RAÇÃO PREMIUM JUNIOR CONTINENTE
Moderador: mcerqueira
Isso não quer dizer nadaNunCalo Escreveu:Até parece ser uma ração média. O 1º ingrediente não é cereiais. Que acham?

se conseguir meta aqui a composição
Não, a ração que fala é a Alta Energia do Continente.dreamdog Escreveu:Isso não quer dizer nadaNunCalo Escreveu:Até parece ser uma ração média. O 1º ingrediente não é cereiais. Que acham?Nunca vi a composição dessa ração, mas ja me falaram que dentro das marcas brancas consegue ser das melhores
se conseguir meta aqui a composição
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Por que raio é que a alta energia é boa se o seu primeiro igrediente são cereais?
Hoje estive no modele e dei uma olhadela na composição da Premium Junior e parece-me francamente melhor que a alta energia. Pena não ter tirado foto à composição

Hoje estive no modele e dei uma olhadela na composição da Premium Junior e parece-me francamente melhor que a alta energia. Pena não ter tirado foto à composição

Porque raio dão essas rações aos animais? Não percebo...
Por vezes por mais uns euritos (poupa-se em outras coisas) compra-se uma ração melhorzita e estamos a zelar pela saude dos nossos amigos.
Gosto das pessoas que dizem "ah e tal não tenho dinheiro para essas coisas..." por vezes estamos a falar de diferenças de 7/8 euros... de certeza q gastam esse dinheiro em coisas bem piores!
É a minha opinião...
Por vezes por mais uns euritos (poupa-se em outras coisas) compra-se uma ração melhorzita e estamos a zelar pela saude dos nossos amigos.
Gosto das pessoas que dizem "ah e tal não tenho dinheiro para essas coisas..." por vezes estamos a falar de diferenças de 7/8 euros... de certeza q gastam esse dinheiro em coisas bem piores!
É a minha opinião...
Experimentem dar a ração e tirem as vossas conclusões...
Eu adoro é os doutorados eu rótulos

Eu adoro é os doutorados eu rótulos

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
A que se costuma falar é a Alta Energia.
A composicao não é nada de extraordinário. É uma ração barata.
Já ouvi bons testemunhos.
Quanto à experiência que tive com a mesma, os resultados podiam ser melhores mas para o preço e composição nem esteve mal...
Quanto a essa não conheço.
(Se se tem possibilidades e disponibilidade para dar melhor, força! Se não, paciência... Cada um dá o que quer e pode)
A composicao não é nada de extraordinário. É uma ração barata.
Já ouvi bons testemunhos.
Quanto à experiência que tive com a mesma, os resultados podiam ser melhores mas para o preço e composição nem esteve mal...
Quanto a essa não conheço.
(Se se tem possibilidades e disponibilidade para dar melhor, força! Se não, paciência... Cada um dá o que quer e pode)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Simply The One!NunCalo Escreveu:E o senhor é?TheOne Escreveu:Experimentem dar a ração e tirem as vossas conclusões...
Eu adoro é os doutorados eu rótulos![]()
![]()

-
- Membro
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
Eu já dei a alta energia ás minhas cadelas.TheOne Escreveu:Experimentem dar a ração e tirem as vossas conclusões...
Eu adoro é os doutorados eu rótulos![]()
![]()
Não vejo qual é o drama, não tenho nada a apontar em relação a essa ração.
dou a alta energia ao meu cão e ele adora, tem um pelo brilhante e está bom de saúde 
já lhe dei algumas raçoes mais caras e ele não come tao bem como a do continente
é uma ração que recomendo, tanto a alta energia como os croquetes (ambas do continente).

já lhe dei algumas raçoes mais caras e ele não come tao bem como a do continente

é uma ração que recomendo, tanto a alta energia como os croquetes (ambas do continente).
visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
Ainda sobre a Alta Energia:
Acho que desde que se começou a falar dessa ração por aqui, até hoje, a composição já mudou.
Se a que está no site é a antiga (começa por arroz), a que se vende hoje penso que é diferente
Acho que desde que se começou a falar dessa ração por aqui, até hoje, a composição já mudou.
Se a que está no site é a antiga (começa por arroz), a que se vende hoje penso que é diferente
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>