eu alinho e assino por baixo!CICA75 Escreveu:Concordo com a Minuxa!!!!![]()
Vamos criar o movimento "Paulo adopta cocker para dar amiguinho à Sú!"

Todos gostaríamos que o Paulo acolhesse este menino (até porque os cockers ficam-lhe tão bemPirata02 Escreveu:eu alinho e assino por baixo!CICA75 Escreveu:Concordo com a Minuxa!!!!![]()
Vamos criar o movimento "Paulo adopta cocker para dar amiguinho à Sú!"
Yellow!Minuxa Escreveu:Todos gostaríamos que o Paulo acolhesse este menino (até porque os cockers ficam-lhe tão bemPirata02 Escreveu:eu alinho e assino por baixo!CICA75 Escreveu:Concordo com a Minuxa!!!!![]()
Vamos criar o movimento "Paulo adopta cocker para dar amiguinho à Sú!"), mas também me parece que se ele o pudesse fazer já o teria feito!
Estive a ler um livro chamado “como salvamos o Sprite” de Mark R. Levin, no fundo é uma história parecida à do nosso Zeus e além de me fazer chorar baba e ranho, deixou-me a pensar sobre o que é adotar um cão já com alguma idade. É preciso muita coragem, porque é muito ingrato para os donos terem pouco tempo com o seu amigo!
Já agora, Paulo, como vai o livro?
Nem acredito naquilo que acabei de lerWasp1975 Escreveu:E hoje mais uma má noticia.
Para os que conheceram o ODDIE, o menino da "missão patas felizes" e que andava com recurso a uma cadeira especial pois não mexia as patas traseiras, tenho a infelicidade de vos informar que ele faleceu hoje.
Podem ver mais fotos do ODDIE aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Bbk_YtEX ... e=youtu.be
ele estava com problemas de saúde sim, msa não te sei dizer ao certo o que se passava.Arguida2 Escreveu:Ó meu Deus ... o Oddie partiu???![]()
![]()
Não dá para acreditar.
![]()
![]()
![]()
Ainda há cerca de uma semana e picos tinha estado a falar com a Sofia sobre ele.
Paulo sabes como é que foi? Estava doentinho? Que m***
Pelo menos o querido Oddie apesar da infelicidade por que passou, soube o que era ser amado.![]()
RIP querido Oddie.![]()
pois foi, estive com ele há relativamente pouco tempoArguida2 Escreveu:Obrigada Paulo pela resposta. Vejo logo em casa pois aqui não tenho acesso ao facebook.![]()
A Sofia tinha estado com a Ponky e o Oddie há pouco tempo.Coitadito do Oddie. Tenho mesmo muita pena.
X2CICA75 Escreveu:Acabei de ver no FB e fiquei tão triste... Existem animais que só conhecemos dos tópicos da arca ou do FB mas que nos marcam...
Tb tenho pensado na Marilyn, lembram-se? Cocker cega... Já enviei mail a saber como estava mas não disseram nada...
![]()
![]()