RAÇÃO PREMIUM JUNIOR CONTINENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NunCalo
Registado: sábado abr 13, 2013 3:30 pm

sábado mai 04, 2013 3:09 pm

Até parece ser uma ração média. O 1º ingrediente não é cereiais. Que acham?
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado mai 04, 2013 6:05 pm

NunCalo Escreveu:Até parece ser uma ração média. O 1º ingrediente não é cereiais. Que acham?
Isso não quer dizer nada :lol: Nunca vi a composição dessa ração, mas ja me falaram que dentro das marcas brancas consegue ser das melhores
se conseguir meta aqui a composição
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mai 04, 2013 7:05 pm

dreamdog Escreveu:
NunCalo Escreveu:Até parece ser uma ração média. O 1º ingrediente não é cereiais. Que acham?
Isso não quer dizer nada :lol: Nunca vi a composição dessa ração, mas ja me falaram que dentro das marcas brancas consegue ser das melhores
se conseguir meta aqui a composição
Não, a ração que fala é a Alta Energia do Continente.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado mai 04, 2013 7:09 pm

:lol: Então remeto-me ao silencio.. Nunca vi a sua composição. Obrigado The One
NunCalo

sábado mai 04, 2013 8:28 pm

Por que raio é que a alta energia é boa se o seu primeiro igrediente são cereais? :lol:

Hoje estive no modele e dei uma olhadela na composição da Premium Junior e parece-me francamente melhor que a alta energia. Pena não ter tirado foto à composição :roll:
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado mai 04, 2013 8:37 pm

Porque raio dão essas rações aos animais? Não percebo...

Por vezes por mais uns euritos (poupa-se em outras coisas) compra-se uma ração melhorzita e estamos a zelar pela saude dos nossos amigos.

Gosto das pessoas que dizem "ah e tal não tenho dinheiro para essas coisas..." por vezes estamos a falar de diferenças de 7/8 euros... de certeza q gastam esse dinheiro em coisas bem piores!

É a minha opinião...
TheOne
Membro Veterano

sábado mai 04, 2013 8:53 pm

Experimentem dar a ração e tirem as vossas conclusões...

Eu adoro é os doutorados eu rótulos :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
NunCalo

sábado mai 04, 2013 9:42 pm

TheOne Escreveu:Experimentem dar a ração e tirem as vossas conclusões...

E o senhor é? :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mai 04, 2013 9:55 pm

A que se costuma falar é a Alta Energia.

A composicao não é nada de extraordinário. É uma ração barata.
Já ouvi bons testemunhos.
Quanto à experiência que tive com a mesma, os resultados podiam ser melhores mas para o preço e composição nem esteve mal...

Quanto a essa não conheço.

(Se se tem possibilidades e disponibilidade para dar melhor, força! Se não, paciência... Cada um dá o que quer e pode)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
TheOne
Membro Veterano

sábado mai 04, 2013 10:49 pm

NunCalo Escreveu:

E o senhor é? :lol:
Simply The One! 8)

bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

domingo mai 05, 2013 12:36 pm

Eu já dei a alta energia ás minhas cadelas.

Não vejo qual é o drama, não tenho nada a apontar em relação a essa ração.
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

domingo mai 05, 2013 2:55 pm

dou a alta energia ao meu cão e ele adora, tem um pelo brilhante e está bom de saúde :)
já lhe dei algumas raçoes mais caras e ele não come tao bem como a do continente :roll:

é uma ração que recomendo, tanto a alta energia como os croquetes (ambas do continente).
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mai 05, 2013 4:47 pm

Ainda sobre a Alta Energia:
Acho que desde que se começou a falar dessa ração por aqui, até hoje, a composição já mudou.

Se a que está no site é a antiga (começa por arroz), a que se vende hoje penso que é diferente
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”