Não mando na vida de ninguém. Apenas chamei à atenção para um produto especifico em que os padrões de produção não são os desejáveis..(na teoria até são, mas da teoria à prática não são dois passos)nicosa Escreveu:Não é bem assim. E se o dreamdog estivesse , realmente, dentro do assunto saberia isso.dreamdog Escreveu:
AHAHA tente lá fazer braço de ferro com uma multinacional de lacticínios!!! força! eu fico sentado a ver ...... inspecções, analises etc está tudo dentro dos conformes porque tem que estar e não porque está na realidade.
para além de que o que está dentro da embalagem é tudo consumível .. agora se é leite ou restos de leite com agua e uns pozinhos de xiripiti já ninguém quer saber.. é mais barato e até é feito pela empresa que faz as marcas
Pense nisto .. Não foi por vontade divina que a JM comprou a tal fabrica de iogurtes... Eles antes já eram fabricados noutro lado. No entanto, talvez, os padrões e a qualidade do produto final deixasse um bocado (as vezes muito) a desejar. Temos também que ver que o custo de um produto de marca branca não está só em não ter que pagar espaço em prateleira para entrar no supermercado (ao contrário de um produto de marca) .. depende muito da matéria prima por exemplo.
Pense noutra coisa .. Se pegar em leite em pó desnatado (atenção que leite em pó é diferente de farinhas lácteas dos bebés) e juntar água ... fica a ter leite magro. É leite? É sim senhor .. A qualidade é a melhor? Não.
Cada um que compre o que quiser .. eu compro marcas brancas com todo o gosto e não morro por isso .. mas também gosto de saber minimamente o que compro.