Eu concordo que se está a exagerar nas críticas à rapariga. Dê por onde der, vão ser sempre os pais os responsáveis pela adopção e manutenção do cão. Se eles aceitarem o pedido da filha, é uma acção da responsabilidade deles. Ponto.nicosa Escreveu:Enfim! Se já antes a resposta da Joana a mandar a Water para um sitio cheio de asteriscos mas com a devida ressalva que era sem ofensa, me fez rir. o que dizer desta?
Mas é preciso este exagero todo? Ou andam todos a ter dias dificeis????LuisSB Escreveu:Que idade tem a Joana? Os 14 anos do perfil é a idade certa? Se é, tenha juizo! QUEM NÂO TEM ORDENADO NÂO PODE TER CÃO.
Espero sinceramente que a user não tenha 14 anos, ou só tenho pena absoluta do animal que for parar à sua casa.
Com 14 anos e ter tanta vontade de ter um cão? Das 2 uma: Ou é uma criança problemática ou mimada. Seja qual for o caso é lamentável. Pobre animal.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Joana já aceitou quase todas as sugestões que aqui lhe fizeram. Já respondeu que os pais estão de acordo em ter o cão, já assumiu que afinal não sabe assim tudo como pensava....
O massacre continua porque....??????
Agora, Nicosa, eu pergunto-lhe onde é que a Joana demonstrou que afinal não sabia tudo? Tirando a questão de ter abdicado de um cachorro de raça e ter optado por adoptar um (uma decisão louvável, e que demonstra até que estava receptiva aos conselhos dados), em ponto nenhum demonstrou que tinha consciência de que existe um mundo inteiro que ela desconhece. O que não é grave por si só; só é grave é ter-se a ideia de que já se sabe de tudo, e isso estar muito longe da verdade.
Seja como for, repito, vão ser os pais os responsáveis por este cão. Não vai ser a Joana e muito menos os foristas...