Eu a 8 anos atras comprei uma chow chow,ja nao me lembro o nome do criador mas era em almada,era uma senhora tinha chow chow,pug carlin,pinsher.
Eu na altura pagai 950euros por uma chow chow preta,com chip lop pedrigee filha de pais e avos campeoes etc.
Ate aqui tudo bem ,eu fui ver as condiçoes dos animais tavam tudo limpo e bem cuidado ,ate tinha um veterinario la porque estava a nascer uma ninhada de pinshers.
Eu vi tudo escolho a cadelinha pagai e trouxe ,quando chego a casa e começo a mexer nela ,começo a sentir muitas coisas duras quando começo a ver ela tava cheia de carraças nunca tinha visto tanta carraça junta ,tinha sem exagero mais de 200carraças.
Eu penso que um criador deve ter certos cuidados e nao pagai propriamente barato pela cadela.
Criadores higiene
Moderador: mcerqueira
Devia ter falado imediatamente com o criador, a denunciar o facto. Por duas razões: primeiro, para ele lhe pagar as despesas dessa desparasitação. Em segundo lugar, para o alertar para uma invasão de carraças de que ele podia ainda não se ter apercebido.
Agora, o que me espanta é que se compre um cachorro sem primeiro se lhe pegar e manusear. Vai a olho, como quem compra um pacote de arroz no supermercado? E mesmo a esse tem de se lhe pegar para o tirar da prateleira.
Por último, é "paguei" e não "pagai", que é outro tempo verbal e outra conjugação.
Agora, o que me espanta é que se compre um cachorro sem primeiro se lhe pegar e manusear. Vai a olho, como quem compra um pacote de arroz no supermercado? E mesmo a esse tem de se lhe pegar para o tirar da prateleira.
Por último, é "paguei" e não "pagai", que é outro tempo verbal e outra conjugação.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
eu peguei ela andou ao meu colo, todo tempo que la tive ,so que nao senti nada,a criadora atendeu o telefone uma vez e depois nao atendeu nunca maisFloripes3 Escreveu:Devia ter falado imediatamente com o criador, a denunciar o facto. Por duas razões: primeiro, para ele lhe pagar as despesas dessa desparasitação. Em segundo lugar, para o alertar para uma invasão de carraças de que ele podia ainda não se ter apercebido.
Se lhe pegou como diz e não sentiu nada, então é provável que a cachorra não tenha apanhado as carraças em casa da criadora.
A qual, só pelo facto de "criar" tantas raças, já me deixaria de pé-atrás, mas isso já são outros quinhentos.
De qualquer das maneiras, o que pretende com este tópico sobre uma compra feita há oito anos?
A qual, só pelo facto de "criar" tantas raças, já me deixaria de pé-atrás, mas isso já são outros quinhentos.
De qualquer das maneiras, o que pretende com este tópico sobre uma compra feita há oito anos?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
hummm tudo estava limpo e bem cuidado, com o veterinário... Os cachorros cheios de carraças. Não diz a bota com a perdigota;não faz muito sentido.teru1992 Escreveu:Eu a 8 anos atras comprei uma chow chow,ja nao me lembro o nome do criador mas era em almada,era uma senhora tinha chow chow,pug carlin,pinsher.
Eu na altura pagai 950euros por uma chow chow preta,com chip lop pedrigee filha de pais e avos campeoes etc.
Ate aqui tudo bem ,eu fui ver as condiçoes dos animais tavam tudo limpo e bem cuidado ,ate tinha um veterinario la porque estava a nascer uma ninhada de pinshers.
Eu vi tudo escolho a cadelinha pagai e trouxe ,quando chego a casa e começo a mexer nela ,começo a sentir muitas coisas duras quando começo a ver ela tava cheia de carraças nunca tinha visto tanta carraça junta ,tinha sem exagero mais de 200carraças.
Eu penso que um criador deve ter certos cuidados e nao pagai propriamente barato pela cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vamos mas é ao que interessa: e você apanhou carraças ou não?
Se sim, explique como tirou. De preferência com fotos.
Se sim, explique como tirou. De preferência com fotos.

E esteve 8 anos a pensar no que escrever na arca sobre as 200 carraças que traziam um cão agarrado???
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Se calhar foi o tempo que demorou a tirar as carraças LOOOL esta arca tem com cada tópico....TheOne Escreveu:E esteve 8 anos a pensar no que escrever na arca sobre as 200 carraças que traziam um cão agarrado???
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Acho que isto era para ser uma resposa ao outro tópico.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não sei, mas continuo à espera das fotos da pessoa com carraças.