fradik Escreveu:Vive. Porquê?lds6 Escreveu:Essa conhecida sua vive em campo de ourique?LuisMRV Escreveu:
- São cães "destruidores" enquanto cachorros? Isto porque, por exemplo, soube há dias que uma conhecida minha foi buscar dois border collie's cachorros e tem a casa feita num oito;
Braco alemão na cidade?
Moderador: mcerqueira
LuisMRV Escreveu:Conheço muito bemfradik Escreveu:Vive. Porquê?lds6 Escreveu:Essa conhecida sua vive em campo de ourique?LuisMRV Escreveu:
- São cães "destruidores" enquanto cachorros? Isto porque, por exemplo, soube há dias que uma conhecida minha foi buscar dois border collie's cachorros e tem a casa feita num oito;. Eles já estão bem melhores, os primeiros 2 meses foram complicados mas agora já está a fluir.
fradik Escreveu:Eu não conheço tão bem, mas ouvi falar do assunto.LuisMRV Escreveu:Conheço muito bemfradik Escreveu:Vive. Porquê?lds6 Escreveu:Essa conhecida sua vive em campo de ourique?LuisMRV Escreveu:
- São cães "destruidores" enquanto cachorros? Isto porque, por exemplo, soube há dias que uma conhecida minha foi buscar dois border collie's cachorros e tem a casa feita num oito;. Eles já estão bem melhores, os primeiros 2 meses foram complicados mas agora já está a fluir.
Luis Mrv.
Não sei quem é, que faz nem para onde vai.
Mas se estiver de livre e espontânea vontade receptivo a compromissos e os consegue levar a cabo.
Pelo que li, se é mesmo o braco alemão que quer, não se contente com outra coisa. Isto se você tiver "drive" e energia para tal.
Se essa predilecção pelo braco, for uma "panca", uma idealização plutónica a partir de teoria.
Aconselho, uma maior conhecimento da raça e privar com indivíduos dessa raça, para reforçar ou alterar a sua opinião.
Mas se estiver de livre e espontânea vontade receptivo a compromissos e os consegue levar a cabo.
Pelo que li, se é mesmo o braco alemão que quer, não se contente com outra coisa. Isto se você tiver "drive" e energia para tal.
Se essa predilecção pelo braco, for uma "panca", uma idealização plutónica a partir de teoria.
Aconselho, uma maior conhecimento da raça e privar com indivíduos dessa raça, para reforçar ou alterar a sua opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
botas96 Escreveu:No geral... versão curta e grossa.
Um braco treinado.
Detecta a presa, faz a paragem, o caçador posiciona-se, dá o comando, o cão levanta a presa e espera pelo tiro, em seguida vai buscar a presa e dá ao caçador.
um braco que não esteja treinado
Detecta a presa e levanta a presa. Não espera pelo caçador e se apanhar a presa, não dá ao caçador.
já agora e só por curiosidade, quem foram os pais da saphira?
Matrix da quinta das tilias x Matrafona da quinta das tilias ; o avô é o campeão do mundo 2001 ( se não estou em erro):
Dingo da Quinta das tilias
Não compreendo o conteúdo da sua mensagem.botas96 Escreveu:Luis Mrv.
Se nunca teve um cão antes, certifique-se que o braco é aquilo que realmente quer e se você tem o que é preciso.
(para não se ver de repente com areia a mais na sua camioneta)
prive com os animais, fale e visite criadores, vá a provas de trabalho, fale com o clube da raça, fale com caçadores e/ou fale com pessoas que tenham um.
veja-os a mexer, sinta o cheiro deles, toque neles para ver o que realmente são, enfim interaja com eles e veja o que é preciso realmente ter em si para ter um.
Se a sua paixão/interesse específico sobre o braco veio do que leu, então complemente com experiência ao vivo e a cores.
Pois uma pessoa tem que ter o cão que acha ideal, nem a mais nem a menos, não se deve contentar com segundas escolhas.Isso é um pilar fulcral para uma boa experiência/vivência, pode ser um mar de rosas, como pode não ser tão bom, ou pode ser uma chatice.
Denotei uma hesitação, não a tenha, tire essa dúvida a limpo, só depois avance para o braco ou para outro.
Veja primeiro se o cão é o ideal para si para depois não se lamentar com coisas do tipo.
O cão tem jarda a mais para mim!
O cão é panhonha a mais para o meu gosto!
Se o braco não for o tal, então procure o que seja.
boa sorte.
prive com os animais, fale e visite criadores, vá a provas de trabalho, fale com o clube da raça, fale com caçadores e/ou fale com pessoas que tenham um.
veja-os a mexer, sinta o cheiro deles, toque neles para ver o que realmente são, enfim interaja com eles e veja o que é preciso realmente ter em si para ter um.
Se a sua paixão/interesse específico sobre o braco veio do que leu, então complemente com experiência ao vivo e a cores.
Pois uma pessoa tem que ter o cão que acha ideal, nem a mais nem a menos, não se deve contentar com segundas escolhas.Isso é um pilar fulcral para uma boa experiência/vivência, pode ser um mar de rosas, como pode não ser tão bom, ou pode ser uma chatice.
Denotei uma hesitação, não a tenha, tire essa dúvida a limpo, só depois avance para o braco ou para outro.
Veja primeiro se o cão é o ideal para si para depois não se lamentar com coisas do tipo.
boa sorte.
Agradeço as suas sugestões. Aconselha-me algum sítio em concreto onde possa tomar contacto com a raça? Algum criador específico?botas96 Escreveu:Se nunca teve um cão antes, certifique-se que o braco é aquilo que realmente quer e se você tem o que é preciso.
boa sorte.