Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta fev 26, 2004 8:43 pm

loky Escreveu: Não faço ideia porque meti na cabeça que o cafezinho seria este fim de semana. oops
Acho que o virus da gripe alterou-me o pensamento.

Pois cmg foi o mesmo, tb pensei que fosse este fim de semana...gostava de aparecer, vamos lá ver se não aparecem prazos para trabalhar...isto de trabalhar em casa...nc se sabe :)
Mas estou pertinho de Lx e acho que era muito saudável "dar a cara". É sempre um convivio interessante. Mas só mais uma coisa...essa dos cartazes e dos sinais, parti-me a rir! Por amordedeus! LOL

:) jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta fev 26, 2004 11:17 pm

ola bernardina,

sim são engraçados....mas e uma forma de o pessoal dar com a mesa certa. Tem alguma ideia de como fazer a coisa de outra forma
:lol:

bom...até la....

bjs

sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta fev 27, 2004 12:11 am

Sgomes Escreveu: oi......

isto esta animado....sim senhora.....agora ate temos uma rata a servir de ponto de encontro.

ok...ok....tudo correcto então para dia 6. Já não me recordo de quem perguntou...mas e para ficar pelo zoo apenas.

bjs

Sgomes
Ratos e gatos... ts ts ts Ai se os gatos comem a ratinha, kredo e dps ninguem sabe de ninguem
:oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 12:17 am

jcnogueira Escreveu:
Sgomes Escreveu: oi......

isto esta animado....sim senhora.....agora ate temos uma rata a servir de ponto de encontro.

ok...ok....tudo correcto então para dia 6. Já não me recordo de quem perguntou...mas e para ficar pelo zoo apenas.
bjs
Sgomes
Ratos e gatos... ts ts ts Ai se os gatos comem a ratinha, kredo e dps ninguem sabe de ninguem
:oops:

... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 2:56 pm

Olá a todos.

E que tal antecipar-mos a hora do encontro para uma hora mais cedo a fim dos que quizerem ir dar um saltinho até à União Zoófila, pois irá haver uma campanha de recolha de donativos, nesse dia, e quem quizésse lá ir entregar alguma coisa...? ;) .

A campanha não é feita nas instalações, contudo como as instalações são bem perto do local de encontro, sempre dava jeito ...

Já agora vejam o tópico que a noggy abriu sobre a tal campanha, que está neste link :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12666

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta fev 27, 2004 4:08 pm

É uma boa ideia :) :idea: , e que tal combinarmos às 15h na União Zoófila?.. eu não tenho nada para dar, dei tudo em Dezembro :? , mas vou à mesma... pode ser que até sábado se arranje qualquer coisa ;)

que acham?
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado fev 28, 2004 2:35 am

Eu dei a ideia hà umas paginas atrás e estou de acordo, visto não conhecer a UZ.
cristinamiau
Registado: quinta set 05, 2002 9:49 am

domingo fev 29, 2004 2:03 pm

Olá, eu também quero ir ao cafézinho, mas para isso quero saber o local certo e a hora.
Obrigada a todos.
Levo fotos do meu pessoal :roll:
cristinamiau
Registado: quinta set 05, 2002 9:49 am

domingo fev 29, 2004 2:09 pm

Olá, eu também quero ir ao cafézinho, mas para isso quero saber o local certo e a hora.
Obrigada a todos.
Levo fotos do meu pessoal :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo fev 29, 2004 2:56 pm

Minha gente ando perdido neste tópico... afinal quando, onde e a que horas é o tal cafézinho? É que já fikei baralhado :o :oops:

Já que tavam a pedir mais homens... aqui se oferece mais um...

beijos
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mar 01, 2004 9:57 am

O encontro é no dia 06/03/2004 pelas 16H em frente ao Mcdonalds do Jardim Zoológico em Lisboa.

Já alguém falou em aderirmos à Campanha da UZ e encontrarmo-nos lá (no canil/gatil?) pelas 15H, local que fica bem perto do Zoológico.

Não sei se terei tempo de estar na UZ pelas 15H mas estarei de certeza no Jardim Zoológico pelas 16H, isto é se nada acontecer que vá contrariar isso.

ADIRAM AO "CAFEZINHO", ADIRAM À CAMPANHA DE RECOLHA DE DONATIVOS DA UNIÃO ZOOFILA.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda mar 01, 2004 11:04 am

Olá a todos,

Infelizmente não poderei estar presente no encontro, tenho um primo que faz 50 anos e que festeja nesse dia com toda a família. Ainda tive esperança que a festa fosse noutro dia, daí o meu silência até agora, mas não, é mesmo no dia dos anos dele, ou seja dia 6. Que o encontro corra o melhor possível, beijinhos a todos

Mai-Mai
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 01, 2004 11:37 am

Oh que pena Mai-Mai
Mas 50 anos , são 56 anos
Boa festa

Pronto, alerto a todos os futuros presentes, que a partir de agora estou perdida, a Mai-Mai era a unica que eu conhecia.
Apelo a todos o favor , que se me virem perdida me chamem.
Ou então se virem uma pessoa do sexo feminino sentada numa mesa, a falar com estranhos sobre gatos e eles com uma cara de enjoados, já sabem sou eu.
Agradecida :p :p :p
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 01, 2004 11:38 am

Oh que pena Mai-Mai
Mas 50 anos , são 56 anos
Boa festa

Pronto, alerto a todos os futuros presentes, que a partir de agora estou perdida, a Mai-Mai era a unica que eu conhecia.
Apelo a todos o favor , que se me virem perdida me chamem.
Ou então se virem uma pessoa do sexo feminino sentada numa mesa, a falar com estranhos sobre gatos e eles com uma cara de enjoados, já sabem sou eu.
Agradecida :p :p :p
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 11:40 am

ola a todos

Eu não me importo...mas acho que o encontro devia-se manter no zoo, assim sendo uma hora mais cedo. E que eu não sei onde fica a união zoolofila.

por mim ficava assim.....dia 6, pelas 15 horas......no zoo...em frente ao mcdonald's.....que tal???

Bjs

Sgomes
Responder

Voltar para “Gatos”