Como faço pra cruza minha cachorrinha?
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mai 07, 2013 5:37 pm
Boa Tarde , bom eu tenho uma cachorrinha chamada Nina ela é uma Lhasa Apso de porte pequeno e em Junho ou Julho ela vai entra no 3 cio e a dona do pet que é minha amiga me falou que no 3° cio eu poderia cruza-la , pois o útero dela estária todo formado , bom eu gostaria de saber qual é a hora certa ? quando ela tiver com seu 10° dia no cio pode por ela? ai ela tem que ficar quantos dias com o cachorro ? Como é a primeira cria pode nascer até quantos filhotes? desde já agradeço !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se realmente pretende cruzar a sua fêmea nem sequer deveria necessitar de colocar essas questões.
Assim, sugiro-lhe que fale com o seu veterinário assistente.
Assim, sugiro-lhe que fale com o seu veterinário assistente.
-
Water , eu tenho pouco contato com minha amiga e o pet é muito longe então não tem como eu estar levando ela para lá e eu achei que por esse ser um fórum de cachorros alguém saberia me responder .
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O que é o pet?
petshop?? Entendidissimos em cruzas portanto ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Esqueça a cruza, a sua cadela não precisa de cruzar nunca...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Bom gente já entrei em outro site e lá eles me ajudarão muito , muito obrigado por tentarem me ajudar e concordo com ele se não tive-se cruza não teríamos nossos cãozinhos e eu pretendo cruza-la uma vez e depois castra-la , pois acho que assim como nós temos direito de ter nossos filhos por que eles não ?
teru1992 Escreveu:aqui vejo todos a dizer nao cruzes etc ,mas esquecem se se nao ouve cruzas voçes nao tinham as vossa lulus pindericas
Acordo todo partido de ter adormecido no sofá e leio isto ... vou voltar a dormir a pensar como cruzar o meu labrador porque me apetece e porque é bonito .. Nem consigo fazer um comentário decente.Victor5020 Escreveu:Bom gente já entrei em outro site e lá eles me ajudarão muito , muito obrigado por tentarem me ajudar e concordo com ele se não tive-se cruza não teríamos nossos cãozinhos e eu pretendo cruza-la uma vez e depois castra-la , pois acho que assim como nós temos direito de ter nossos filhos por que eles não ?
Cruzas selectivas dizem te alguma coisa?teru1992 Escreveu:aqui vejo todos a dizer nao cruzes etc ,mas esquecem se se nao ouve cruzas voçes nao tinham as vossa lulus pindericas
Animais abandonados?
Animais a passarem fome todos os dias e acabam por morrer?
Pessoas que dão tudo para tentarem alimentar os animaos?
Pessoas que cruzam os seus cães cio sim, cio também só para ganhar uns tostões e o animal a sofrer?
Enfim, comentário desnecessário e sem conhecemento de animais em causa....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Como se cruza ? Começa-se com o lápis ou caneca na mão que normalmente utiliza para escrever, deixe o bico da caneta lentamente tocar o papel e deixe a caneta deslizar lentamente para o lado direito (ou esquerdo se for esquerdino), levante o bico da caneta do papel. Agora repita o processo de cima para baixo fazendo com que o bico da caneta atravesse o risco anteriormente efectuado.
Parabéns acabou de cruzar ...
andrexau Escreveu:Como se cruza ? Começa-se com o lápis ou caneca na mão que normalmente utiliza para escrever, deixe o bico da caneta lentamente tocar o papel e deixe a caneta deslizar lentamente para o lado direito (ou esquerdo se for esquerdino), levante o bico da caneta do papel. Agora repita o processo de cima para baixo fazendo com que o bico da caneta atravesse o risco anteriormente efectuado.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>