Derreteu-a a si e derretem-me a mim, são simplesmente deliciosos, dão tantos beijinhosLucci Escreveu:
Ai meu deus que coisa deliciosa!!!
todos eles mas esta foto, derreteu me!!
Parabéns, mais uma vez pela sua coragem não é fácil cuidar desses pequerruchos!
Quanto à possivel adoptante, ela que vá dar banho ao cão! é impressionante como desvalorizam o facto de ja lhe terem morrido sos outros gatos atropelados, enfim ! gentinha de ......
Ajuda 3 bébés / fotos
Moderador: mcerqueira
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
lindos e sortudos. o anormal de um vizinho meu deixou a gata fugir. morreu e os bébes tb. foram. estes são uns felizardos. boa sorte para todosAlexpat Escreveu:Apresento-vos os meus meninos. Lindos!!! não são???
[/img]
[/img]
[/img]
[/img]
Ai meu deus que coisas mai lindas e fofas!!! 
Só agora vi este tópico, obrigado por não ficar indiferente!
Acredito que vão ter muita sorte!!
Este ano não estar a ser brando em casos para ajudar e em ninhadas, mas vamos ter esperança!!!
Só agora vi este tópico, obrigado por não ficar indiferente!
Acredito que vão ter muita sorte!!
Este ano não estar a ser brando em casos para ajudar e em ninhadas, mas vamos ter esperança!!!
Muito raramente ando pelos tópicos dos miaus e não tinha visto este.
Parabéns por estar a cuidar destes bébés lindíssimos. São todos lindos mas, o tigradinho "mata-me". Que delícia ...
Boa sorte e, tem mais uma fã por aqui.

Parabéns por estar a cuidar destes bébés lindíssimos. São todos lindos mas, o tigradinho "mata-me". Que delícia ...
Boa sorte e, tem mais uma fã por aqui.
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Ui, ui, eles são tão queridos, e tem um focinho tão simpático....
Devemos ajudar sempre os animais
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Alexpat parabens lindos bébés super bem tratadinhos!
Faça boa triagem para eles ficarem bem entregues,sorte para todos
Faça boa triagem para eles ficarem bem entregues,sorte para todos
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Os meus meninos estão cada vez mais activos, fartam-se de brincar uns com uns outros, e 2 deles já ronronam, é uma delicia
Apesar de todo o trabalho que me dão, posso considerar-me uma previligiada por poder disfrutar da presença destes seres maravilhosos
Apesar de todo o trabalho que me dão, posso considerar-me uma previligiada por poder disfrutar da presença destes seres maravilhosos
Última edição por Alexpat em quarta mai 08, 2013 1:12 pm, editado 1 vez no total.
voca Escreveu:são lindos... a minha Xena é um ser maravilhoso, rói tudo e anda aqui que parece um gafanhoto na brincadeira com o meu Rufus
A Xena tem um ar de reguila
Destroem muita coisa, estes ainda não, mas consigo desculpar-lhes "quase" tudo, e penso assim, não foram eles que pediram para vir para aqui, fui eu que os trouxe, portanto tenho de fazer as coisas de modo a minorar os prejuizos, mas que já tive muitos, tive
Os meus piolhinhos estão cada vez a ficar mas crescidinhos, brincam muito, já lutam, mas só querem o biberon o que me dificulta em muito a vida, estava a ver se já não os levava para o trabalho na próxima semana, mas não me parece
já passam muito tempo acordados e não querem ficar na caixa e miam que se farta para sair de lá, tadinhos, já querem é brincadeira e acima de tudo estar connosco
Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada
Os dentinhos já nasceram e já mordem muito bem, pelo menos as minhas mãos e a tetina do biberon também.
Aceito dicas de alguém que esteja habituado a este tipo de situações
Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada
Os dentinhos já nasceram e já mordem muito bem, pelo menos as minhas mãos e a tetina do biberon também.
Aceito dicas de alguém que esteja habituado a este tipo de situações
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Parabéns, Alexpat, bebés lindos de morrer e muitíssimo bem tratados, sim senhora.
Há uma ração da RC que é a Weaning e que tem o grão ainda mais pequenino que as outras. Pode experimentar dar um bocadinho amolecido com um pouquinho de água quente. E também pode experimentar pôr o leitinho em pires, a ver se eles vão lá lamber.
Há uma ração da RC que é a Weaning e que tem o grão ainda mais pequenino que as outras. Pode experimentar dar um bocadinho amolecido com um pouquinho de água quente. E também pode experimentar pôr o leitinho em pires, a ver se eles vão lá lamber.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Todas as fotos deles me matam, especialmente a do bebé a dormir de barriguinha para cima e as patinhas da frente juntinhas, mas esta também está muito gira. Já aqui está a felinidade todinha...
[/img]
[/img]«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
E, desde ontem, também tenho para a troca.
Espreitem aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100254
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:E, desde ontem, também tenho para a troca.Espreitem aqui:
Obrigado Tassebem, não se enganou no link? ou sou eu que já não estou a ver bem

[/img]
[/img]
[/img]