Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mai 07, 2013 10:32 am

Lucci Escreveu:Imagem

Ai meu deus que coisa deliciosa!!!

todos eles mas esta foto, derreteu me!!

Parabéns, mais uma vez pela sua coragem não é fácil cuidar desses pequerruchos!
Quanto à possivel adoptante, ela que vá dar banho ao cão! é impressionante como desvalorizam o facto de ja lhe terem morrido sos outros gatos atropelados, enfim ! gentinha de ...... :roll:
Derreteu-a a si e derretem-me a mim, são simplesmente deliciosos, dão tantos beijinhos :D Só lamento que o cansaço esteja a tomar conta de mim, não foi só por eles, já andava assim, mas tudo se há-de arranjar, e só o facto do meu chefe me facilitar a vida e de mos deixar trazer para o trabalho, já é uma grande ajuda, senão não sei como seria...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 07, 2013 11:55 am

Alexpat Escreveu:Apresento-vos os meus meninos. Lindos!!! não são???

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]
lindos e sortudos. o anormal de um vizinho meu deixou a gata fugir. morreu e os bébes tb. foram. estes são uns felizardos. boa sorte para todos
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 07, 2013 2:13 pm

Ai meu deus que coisas mai lindas e fofas!!! :)

Só agora vi este tópico, obrigado por não ficar indiferente! :)
Acredito que vão ter muita sorte!! :D

Este ano não estar a ser brando em casos para ajudar e em ninhadas, mas vamos ter esperança!!! :)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça mai 07, 2013 3:07 pm

Muito raramente ando pelos tópicos dos miaus e não tinha visto este. :D :D

Parabéns por estar a cuidar destes bébés lindíssimos. São todos lindos mas, o tigradinho "mata-me". Que delícia ... :D :D

Boa sorte e, tem mais uma fã por aqui. :D :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça mai 07, 2013 5:00 pm

Ui, ui, eles são tão queridos, e tem um focinho tão simpático....
Devemos ajudar sempre os animais
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça mai 07, 2013 11:57 pm

Alexpat parabens lindos bébés super bem tratadinhos!

Faça boa triagem para eles ficarem bem entregues,sorte para todos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Alexpat
Membro Veterano

quarta mai 08, 2013 9:08 am

Os meus meninos estão cada vez mais activos, fartam-se de brincar uns com uns outros, e 2 deles já ronronam, é uma delicia :D

Apesar de todo o trabalho que me dão, posso considerar-me uma previligiada por poder disfrutar da presença destes seres maravilhosos :)
Última edição por Alexpat em quarta mai 08, 2013 1:12 pm, editado 1 vez no total.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mai 08, 2013 12:38 pm

:) são lindos... a minha Xena é um ser maravilhoso, rói tudo e anda aqui que parece um gafanhoto na brincadeira com o meu Rufus :twisted:
Alexpat
Membro Veterano

quarta mai 08, 2013 1:19 pm

voca Escreveu::) são lindos... a minha Xena é um ser maravilhoso, rói tudo e anda aqui que parece um gafanhoto na brincadeira com o meu Rufus :twisted:

A Xena tem um ar de reguila :P

Destroem muita coisa, estes ainda não, mas consigo desculpar-lhes "quase" tudo, e penso assim, não foram eles que pediram para vir para aqui, fui eu que os trouxe, portanto tenho de fazer as coisas de modo a minorar os prejuizos, mas que já tive muitos, tive :evil:
Alexpat
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 9:28 am

Os meus piolhinhos estão cada vez a ficar mas crescidinhos, brincam muito, já lutam, mas só querem o biberon o que me dificulta em muito a vida, estava a ver se já não os levava para o trabalho na próxima semana, mas não me parece :( já passam muito tempo acordados e não querem ficar na caixa e miam que se farta para sair de lá, tadinhos, já querem é brincadeira e acima de tudo estar connosco :D

Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada :evil:

Os dentinhos já nasceram e já mordem muito bem, pelo menos as minhas mãos e a tetina do biberon também.

Aceito dicas de alguém que esteja habituado a este tipo de situações :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 11, 2013 11:12 am

Parabéns, Alexpat, bebés lindos de morrer e muitíssimo bem tratados, sim senhora. :D :D

Há uma ração da RC que é a Weaning e que tem o grão ainda mais pequenino que as outras. Pode experimentar dar um bocadinho amolecido com um pouquinho de água quente. E também pode experimentar pôr o leitinho em pires, a ver se eles vão lá lamber.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 11, 2013 11:14 am

Todas as fotos deles me matam, especialmente a do bebé a dormir de barriguinha para cima e as patinhas da frente juntinhas, mas esta também está muito gira. Já aqui está a felinidade todinha...

Imagem[/img]
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 11:17 am

E, desde ontem, também tenho para a troca. :D Espreitem aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100254
Alexpat
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 11:24 am

Tassebem Escreveu:E, desde ontem, também tenho para a troca. :D Espreitem aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100254

Obrigado Tassebem, não se enganou no link? ou sou eu que já não estou a ver bem :oops:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 11, 2013 2:07 pm

Alexpat se virem no fim da página está lá uma lindeza felina :D
Responder

Voltar para “Gatos”