ou, quem não gosta de animais não pode gostar de pessoas
acrescento apenas - mas que grande homem! em todos os aspectos
http://expresso.sapo.pt/quem-nao-gosta- ... z2SdS21eMK
Acho que vão gostar de ler
e de vez em quando a minha fé no ser humano é renovada...
Moderador: mcerqueira
não sei se a minha fé no humano foi renovada
Por um lado foi mas por outro deixa me muito triste.
Este casal devia ser punido plenamente, as chapadas doem mas passado 10 minutos passa...
Felizmente ainda existem pessoas bem formadas
quanto a ser grande em todos os aspectos... bem não vamos entrar por aí
Por um lado foi mas por outro deixa me muito triste.
Este casal devia ser punido plenamente, as chapadas doem mas passado 10 minutos passa...
Felizmente ainda existem pessoas bem formadas
quanto a ser grande em todos os aspectos... bem não vamos entrar por aí

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Duas bofetadas muito bem dadas. A humilhação e o susto ninguém lhes tira.
É que quem faz estas coisas é cobarde e não gosta de ser apanhado a praticar estes actos vis.
É que quem faz estas coisas é cobarde e não gosta de ser apanhado a praticar estes actos vis.
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Epá, esta história lavou-me a alma! Esse Senhor fez o que muitos têm vontade de fazer mas o bom senso não deixa.
Gostava mesmo era que este tipo de aberrações fossem previstas e punidas por lei… que não se livrassem de prestar esclarecimento em tribunal, repreendidos e julgados! Com direito a nota na ficha criminal em caso de reincidência e tudo!
As penas poderiam ser uma simples condenação de trabalho comunitário de alguns meses num canil e de multas consideráveis, dinheiro este para melhorar as condições dos canis… claro que supervisionados não fossem lembrarem-se de maltratar os bichos…
Vejam só, para além de arranjarem um trabalhador temporário a custo zero, arranjariam € que não dos contribuintes para melhorar as condições e de certeza que perante estas pesadas sentenças as pessoas iriam pensar duas vezes antes de maltratar, abandonar e abusar de um animal.
Sinceramente não acho assim tão impossível quanto parece… mas claro, primeiro ter-se-ia que reestruturar a sistema judicial deste país e implantar os Juizados Especiais Cíveis (que seria bom não só nestes casos mas para milhões de outros que passam impunes neste país)… mas dá trabalho, arranja-se muitos inimigos e retira “tachos milionários” a muitos… é melhor não mexer…
Gostava mesmo era que este tipo de aberrações fossem previstas e punidas por lei… que não se livrassem de prestar esclarecimento em tribunal, repreendidos e julgados! Com direito a nota na ficha criminal em caso de reincidência e tudo!

Vejam só, para além de arranjarem um trabalhador temporário a custo zero, arranjariam € que não dos contribuintes para melhorar as condições e de certeza que perante estas pesadas sentenças as pessoas iriam pensar duas vezes antes de maltratar, abandonar e abusar de um animal.
Sinceramente não acho assim tão impossível quanto parece… mas claro, primeiro ter-se-ia que reestruturar a sistema judicial deste país e implantar os Juizados Especiais Cíveis (que seria bom não só nestes casos mas para milhões de outros que passam impunes neste país)… mas dá trabalho, arranja-se muitos inimigos e retira “tachos milionários” a muitos… é melhor não mexer…

<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>
Como eu costumo dizer, neste caso, só se perderam as chapadas que se perderam no chão... foram muito bem dadas. Assim, para a próxima, são capazes de pensar duas vezes.
Naturalmente, num mundo ideal, esta história seria pura ficção. Infelizmente não vivemos num mundo ideal mas num mundo cheio de pessoas imperfeitas e más. Valha-nos, num mundo imperfeito, algumas pessoas (como este senhor) que tem este tipo de atitudes.
Naturalmente, num mundo ideal, esta história seria pura ficção. Infelizmente não vivemos num mundo ideal mas num mundo cheio de pessoas imperfeitas e más. Valha-nos, num mundo imperfeito, algumas pessoas (como este senhor) que tem este tipo de atitudes.
Obrigada pela partilha mas já eu tenho cada vez menos fé...
Este sábado estive bem aflita na IC19……2 vias fechadas, trânsito brutal, o meu carro avariou e eu com a cadela lá dentro com 27ºC e sem poder ligar o ar condicionado.
A cadela quase a ter um heat stroke e eu bem que pedi ajuda mas o que tive de volta foram palavrões e ainda me ameaçaram de porrada.
Este sábado estive bem aflita na IC19……2 vias fechadas, trânsito brutal, o meu carro avariou e eu com a cadela lá dentro com 27ºC e sem poder ligar o ar condicionado.
A cadela quase a ter um heat stroke e eu bem que pedi ajuda mas o que tive de volta foram palavrões e ainda me ameaçaram de porrada.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
lá está, infelizmente ainda há muita gente assim...LFGomes Escreveu:Obrigada pela partilha mas já eu tenho cada vez menos fé...
de facto é lamentável o que se passou consigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Estás a brincar... ninguém te tentou ajudar, dar uma água, uma cena assim? 

não justifica o injustificavel mas cada vez as pessoas tem medo de parar nas estradas por causa dos assaltos... infelizmente é uma realidade cada vez mais comum, termos assaltantes que disfarçam a coisa fingindo que precisam de ajuda. E usam crianças, cães, acidentados, etc. tudo o que possa levar a que o desgraçado que vai ser assaltado pare com pena.