Tópico aberto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quinta fev 26, 2004 2:40 pm

Pois eu vou-vos dar um conselho.....nunca juntem um lab com um adolecente ou sei lá o que é agora, de 20 anos...resultado.....casa e sapatos todos destruidos :evil:

Acho que tenho que por o meu filho mais velho e o Razito numa escola de treino!!!!!

Não é que deixo o Ra...staparta uns dias com o rapaz e ele deixou-me o cão andar por todo o lado....diz ele que só de o ver valia apena as asneiras que fazia...vou-lhe descontar na mesada.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta fev 26, 2004 2:49 pm

ciclone Escreveu: Pois eu vou-vos dar um conselho.....nunca juntem um lab com um adolecente ou sei lá o que é agora, de 20 anos...resultado.....casa e sapatos todos destruidos evil

Acho que tenho que por o meu filho mais velho e o Razito numa escola de treino!!!!!

Não é que deixo o Ra...staparta uns dias com o rapaz e ele deixou-me o cão andar por todo o lado....diz ele que só de o ver valia apena as asneiras que fazia...vou-lhe descontar na mesada.
:lol: :lol:

Partners in crime... :D
Cumplicidade e supervisão de terroristas de 4 patas! :D
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

domingo fev 29, 2004 4:02 pm

Olá,

Acho que as brincadeiras do meu Rá acabaram-se durante uns tempos.

Ontem andava a família no meio da aldeia, com o Rá à coleira e trela, quando sairam 3 cães de uma moradia de portas abertas que nos atacaram a todos.

Eu tenho as pernas em ponto cruz, o marido os braços para defender o miudo de 10 anos que ía conosco, e ainda as marcas dos dentes nas pernas. Eu ainda tenho as mãos e os braços de tentar defender o pobre Rá...mas não o livrei de umas boas dentadas.

Se pudesse eu retalhava era os donos que estavam dentro da casa e não fizeram nada , nem em auxilio vieram com a cena.

Tá claro está a queixa na GNR mas do susto ninguém nos livra nem das mordidelas.

Ainda falam de raças perigosas?

Eu falo é de donos perigosos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 29, 2004 6:00 pm

Fez muito bem em fazer queixa.

É inadmíssivel que certos donos virem as costas quando os seus cães se portam mal !

Por causa destes donos de *!? é que existem os incidentes que existem !
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”