Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sempre foi muito bonita e com um pêlo de invejar, como em quase todos os gatos negros. Sou suspeita "ao vender o meu peixe" mas que adoro gatos negros, adoro. Obrigada...voca Escreveu:A Sasha é uma pantera linda... e tem um pêlo maravilhoso adorei ...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Fiz mesmo figura de “mal educada”, mas juro que foi por distracção. Não vi as respostas da penúltima página, antes de responder á Voca.
Assim sendo, peço desculpa e agradeço á Tassebem, á 99smiles e á MiausRafa, por terem gostado das fotos.
Agora para os "padinhos" Do Tai e King, eles perguntaram-me quando é que o "padinho Jorge" põe cá as fotos...?
Leo
Assim sendo, peço desculpa e agradeço á Tassebem, á 99smiles e á MiausRafa, por terem gostado das fotos.
Agora para os "padinhos" Do Tai e King, eles perguntaram-me quando é que o "padinho Jorge" põe cá as fotos...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho Escreveu:Fiz mesmo figura de “mal educada”, mas juro que foi por distracção. Não vi as respostas da penúltima página, antes de responder á Voca.
Agora para os "padinhos" Do Tai e King, eles perguntaram-me quando é que o "padinho Jorge" põe cá as fotos...?![]()
![]()
Leo

-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Olá a todos!
Cá estou mais uma vez para dar noticias dos manos "P"
Os manos "P" estão muito bem, apesar de eu estar a pensar fazer umas almofadas com os montes de pelo que os meninos estão a largar
Desta vez, fruto da visita que fizemos a casa dos padrinhos Leonilde e Victor trago-lhes também umas fotos dos manos King e Tai-chi
que estão lindíssimos e muuuuuuito meigos!
AQUI ESTÃO AS VEDETAS:
O KING:

O TAI-CHI :

O PRIMO GOLIAS:

O PIRILAMPO:
" Já nem se pode dormir descansado nesta casa! "

A PAPOILA :
A dar banho aos brinquedos:

" O que foi papá? estou só a brincar, ok!!! "

Por hoje é tudo, despeço-me com um grande abraço para todos os amigos!
Para os Padrinhos Leonilde e Victor um abraço muito especial pela maneira super-hiper-mega simpática com que nos acolheram na vossa casa e ficamos á espera que possam retribuir a visita muito brevemente!
Até á próxima!
Cá estou mais uma vez para dar noticias dos manos "P"

Os manos "P" estão muito bem, apesar de eu estar a pensar fazer umas almofadas com os montes de pelo que os meninos estão a largar

Desta vez, fruto da visita que fizemos a casa dos padrinhos Leonilde e Victor trago-lhes também umas fotos dos manos King e Tai-chi

AQUI ESTÃO AS VEDETAS:

O KING:

O TAI-CHI :

O PRIMO GOLIAS:

O PIRILAMPO:
" Já nem se pode dormir descansado nesta casa! "

A PAPOILA :
A dar banho aos brinquedos:

" O que foi papá? estou só a brincar, ok!!! "

Por hoje é tudo, despeço-me com um grande abraço para todos os amigos!
Para os Padrinhos Leonilde e Victor um abraço muito especial pela maneira super-hiper-mega simpática com que nos acolheram na vossa casa e ficamos á espera que possam retribuir a visita muito brevemente!

Até á próxima!

<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>

Ena que gatuchos LINDOS!!!
eu continuo adorar a Papoila!!! tem mesmo aquela carinha de reguila!! Já o pirilampo tem uma carinha patusquinha!
Esta ninhada, foi abençoada.... no meio de muita aventura e desventura , tiveram muita sorte desde os seus protectores aos seus donos!!
Muitas felicidades para todos!

-
- Membro Veterano
Ennnnnnnnnnnnnnnnnnna, estou babaaaaaaaaaaaaaaaaaada com os "nossos" 4 meninos. Claro que sendo o fotógrafo bom e com uma máquina ainda melhor, logicamente que só podiam sair boas fotos.
Obrigada, Jorge, pela sessão fotografica e em especial pelo previlégio da vossa visita. Claro que assim que possa (tenho outras 3 para fazer) irei visitar-vos e "matar" saudades dos manos "P"
Obrigada a todos quantos partilham da alegria de ver "os nossos" meninos bem entregues.
Para o "padinho" Jorge e família, um abraço do padrinho Victor e madrinha Leo, com um beijinho para o vosso herdeiro e festinhas para os manos "P"
Leo

Obrigada, Jorge, pela sessão fotografica e em especial pelo previlégio da vossa visita. Claro que assim que possa (tenho outras 3 para fazer) irei visitar-vos e "matar" saudades dos manos "P"

Obrigada a todos quantos partilham da alegria de ver "os nossos" meninos bem entregues.
Para o "padinho" Jorge e família, um abraço do padrinho Victor e madrinha Leo, com um beijinho para o vosso herdeiro e festinhas para os manos "P"
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só vi agora estas "belezuras", as fotos estão fabulosas...
Os manos estão os quatro maravilhosos e o Golias lindo como sempre...
É como diz a Leonilde com bom fotógrafo, bom equipamento e eu acrescento também com bons modelos só podem sair fotos fantásticas como estas....
Parabéns às duas famílias pelos lindões e pela partilha

Os manos estão os quatro maravilhosos e o Golias lindo como sempre...
É como diz a Leonilde com bom fotógrafo, bom equipamento e eu acrescento também com bons modelos só podem sair fotos fantásticas como estas....
Parabéns às duas famílias pelos lindões e pela partilha

-
- Membro Veterano
O primo está a envelhecer a olhos vistos99smiles Escreveu:Adoro a foto do king na arvore e da Papoila toda esticadinha, mas estão os 5 lindos, primo golias incluido

Qualquer dia...

Obrigada por incluir o "primo"

É verdade, MiausRafa. Quando o modelos são bons...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
São não são? Só a juba do King dá para cobrir 2 Bosques da NoruegaNita77 Escreveu:Xajus![]()
Que patudos mai lindos

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>