Areão ou Absorvente ecologico?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
eu fiquei fã dos aglomerantes 

areia normal ou silica. sinceramente depende da minha vontade e disponibilidade. nunca comprei a areia aglomerante mas estou com curiosidade.
Compre as duas e analise de qual gostou mais e qual a que foi mais eficiente.
Compre as duas e analise de qual gostou mais e qual a que foi mais eficiente.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am
3 wc com aglomerante de argila e 3 com sílica de tamanho grande
Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota
Lembro me de usar isso quando tinha roedores e eliminava os cheiros mas nunca experimentei no areao da gata talvez experimente!
Lembro me de usar isso quando tinha roedores e eliminava os cheiros mas nunca experimentei no areao da gata talvez experimente!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Adoro o cheirinho dessa areia da Sanicat LilyLeah, mas acho que não é grande coisa a aglomerar.LilyLeah Escreveu:Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota
Das areias aglomerantes marca branca sem duvida a minha eleita é a AcrivePet do Pingo Doce, excelente relação entre qualidade/preço. mas como gosto tanto do cheirinho da Aloe Vera misturo em cada Wc 50% de cada e olhe dá um resultadão!!!!
AnaNuno Escreveu:Adoro o cheirinho dessa areia da Sanicat LilyLeah, mas acho que não é grande coisa a aglomerar.LilyLeah Escreveu:Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota
Das areias aglomerantes marca branca sem duvida a minha eleita é a AcrivePet do Pingo Doce, excelente relação entre qualidade/preço. mas como gosto tanto do cheirinho da Aloe Vera misturo em cada Wc 50% de cada e olhe dá um resultadão!!!!
Isso é verdade! Tanto que eu mudo apos 3 dias ou 2 acho que vou fazer essa experiencia para ficar mais em conta! Obrigada pela sugestao

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Eu usava a aglomerante do pingo doce, mas acho que era alérgica, porque cada vez que ia mudar ficava a espirrar imenso e com ranho
agora comprei da marca continente, vamos ver como serão os resultados, existe alguma areia aglomerante perfumada que seja em conta ??? Obrigado 

Olá, eu comecei por comprar areias absorventes da marca dos hipermercados (continente, jumbo, lidl) e não gostei do resultado. Experimentei a Sanicat Aglomerante e fiquei cliente, não é das mais caras e mudo-a ao fim de quase uma semana, limpando todos os dias, no meu caso é apenas para uma gata adulta. Não faz cheiros nem tem pó. Até agora só encontrei à venda no Continente (é esta aqui ) e no El Corte Ingles, embora fosse ao dobro do preço