Areão ou Absorvente ecologico?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

JT2008
Membro Júnior
Registado: sexta abr 11, 2008 6:51 pm

sexta mai 10, 2013 8:18 pm

Não sabia, não costumo ir lá. Obrigada :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mai 10, 2013 9:41 pm

Hum eu trabalho no PD, acho que quando esta acabar vou experimentar essa :D é que o cheiro que fica da minha Xena é um pouco notório, mesmo tirando todos os dias as necessidades e lavando a bandeja sanitária uma vez por semana.
Janaa
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 8:49 pm

sexta mai 10, 2013 11:28 pm

O meu gato usou por muito tempo essa da sanicat de 3,5 euros no continente e acho-a fantástica na relação qualidade preço. O único senão é o pó que larga.

Uma muito boa mas que não é aglomerante é a do PD para roedores (uma de saco verde). Resulta muito bem para os gatos e em termos de cheiros é muito melhor que a primeira que falei... tem sempre um cheiro agradável a madeira. Tem ainda a vantagem de que quando o gato sai do wc não traz nada agarrado às patas.

De momento, a que estou a "usar" é a cat's best nature gold, vem em pellets como a anterior do PD, com a vantagem de ser aglomerante, é de origem vegetal e biodegradável (pode-se deitar na sanita sem medo de entupir). É mais cara no acto da compra mas em termos de tempo de durabilidade compensa. Dura bem um mês e meio sem cheiros, a tirar todos os dias os cocos e os xixis!
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta mai 10, 2013 11:51 pm

Janaa Escreveu:O meu gato usou por muito tempo essa da sanicat de 3,5 euros no continente e acho-a fantástica na relação qualidade preço. O único senão é o pó que larga.

Uma muito boa mas que não é aglomerante é a do PD para roedores (uma de saco verde). Resulta muito bem para os gatos e em termos de cheiros é muito melhor que a primeira que falei... tem sempre um cheiro agradável a madeira. Tem ainda a vantagem de que quando o gato sai do wc não traz nada agarrado às patas.

De momento, a que estou a "usar" é a cat's best nature gold, vem em pellets como a anterior do PD, com a vantagem de ser aglomerante, é de origem vegetal e biodegradável (pode-se deitar na sanita sem medo de entupir). É mais cara no acto da compra mas em termos de tempo de durabilidade compensa. Dura bem um mês e meio sem cheiros, a tirar todos os dias os cocos e os xixis!
Onde compra essa marca? :)
Janaa
Membro

sábado mai 11, 2013 3:25 pm

Mortheph enviei mp
voca
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 5:54 pm

também quero pm pff :) obrigado.
Janaa
Membro

domingo mai 12, 2013 12:10 am

voca Escreveu:também quero pm pff :) obrigado.
enviado :wink:
voca
Membro Veterano

domingo mai 12, 2013 12:13 am

Obrigado :)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 13, 2013 4:13 pm

Eu também comprei essa para experimentar agora, mas ainda não mudei....
Devemos ajudar sempre os animais
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda mai 13, 2013 4:44 pm

já usei algo do genero e...não gostei.
não é facil de limpar e o cheiro... :?
voca
Membro Veterano

segunda mai 13, 2013 6:27 pm

Pois o cheiro nunca abala completamente, e a minha Xena vai montes de vezes ao wc :lol: :lol: mas gostei mais da do continente aglomerante do que da do pingo doce, parece que disfarça um pouco mais os cheiros, por agora será a do continente pois ela brinca muito com a areia e desperdiça imenso .... quanto mais lhe encho a bandeja sanitária mais ela tira areia para o chão :twisted:
Fleming
Membro Júnior
Registado: sábado abr 27, 2013 4:00 pm

segunda mai 13, 2013 6:42 pm

uso aquela Para que se vende no continente, a perfumada. Deita algum pó mas é barata e neste momento, depois de feito o upgrade na alimentação (Friskies->Eukanuba) não me posso dar a luxos desses.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça mai 14, 2013 7:56 am

voca Escreveu:Pois o cheiro nunca abala completamente, e a minha Xena vai montes de vezes ao wc :lol: :lol: mas gostei mais da do continente aglomerante do que da do pingo doce, parece que disfarça um pouco mais os cheiros, por agora será a do continente pois ela brinca muito com a areia e desperdiça imenso .... quanto mais lhe encho a bandeja sanitária mais ela tira areia para o chão :twisted:

vire a liteira para a parede! ou, ponha-a num canto.
voca
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 2:41 pm

A bandeja é daquelas abertas, será que se comprar das fechadas ela ainda de habitua??? :/ se calhar não se notava tanto o pivete :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”