Boa caçada Tassebem, prá semana espero conhecer os outros

Moderador: mcerqueira
em relação ao que citei em cima, o que eu fiz com os meus, para os habituar à ração foi o seguinte:Alexpat Escreveu:Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada![]()
Aceito dicas de alguém que esteja habituado a este tipo de situações
bamkorn Escreveu:parabéns, tem aí uns felinos lindíssimos
em relação ao que citei em cima, o que eu fiz com os meus, para os habituar à ração foi o seguinte:Alexpat Escreveu:Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada![]()
desfiz a ração com a picadora. depois juntei o pó ao leite (quente). desta forma, habituam-se ao sabor. depois quando deixei o leite, passei a fazer o mesmo com água, até que já estava na altura de comerem os grãos.
no meu caso, não tive qualquer problema em relação à ração que escolhi (Arden Grange), pois comeram-na sem problema.
mais tarde, comprei um saquinho de Hill's para o meu gato e verdade seja dita, não lhe tocou. tive que misturar com a AG para comer tudo. é um problema da Hill's, por melhor que a sua composição seja, é verdade que muitos gatos não a aceitam![]()
boa sorte
pode misturar com água, triturar com a varinha mágica e dar com o biberão aos meninos mais lindos da arcaAlexpat Escreveu:Os meus piolhinhos estão cada vez a ficar mas crescidinhos, brincam muito, já lutam, mas só querem o biberon o que me dificulta em muito a vida, estava a ver se já não os levava para o trabalho na próxima semana, mas não me parecejá passam muito tempo acordados e não querem ficar na caixa e miam que se farta para sair de lá, tadinhos, já querem é brincadeira e acima de tudo estar connosco
![]()
Já experimentei a dar saquetas para gatinhos da Hills, desfiz tudo muito bem com um garfo, mas nada, ração da Hills e da Royal Canin tb não tocam, fiz uma pasta com leite e com uma delas e não tocam em nada![]()
Os dentinhos já nasceram e já mordem muito bem, pelo menos as minhas mãos e a tetina do biberon também.
pois..eu até tremo só de pensar em dar animais. foi assim que cheguei aos 14. mas não pode ser. assim só quando não pode deixar de ser.Alexpat Escreveu:Tantos cuidados e tanto carinho com eles para depois não saber a que mãos vão parar, esta cabecinha já começa a matutar. Nós tentamos sempre o melhor para eles, mas é como o casamento, uma carta fechada, e como já fui enganada o medo duplica. Como eu gostava de ficar com todos, mas é insustentável de todas as formas, ainda por cima a minha menina da rua já teve bebés e daqui por 1 mês e pouco já tenho mais crias para apanhar, e a ver se é desta que consigo apanhá-la e esterilizá-la, mas não é uma gata fácil
anja-azul Escreveu:pois..eu até tremo só de pensar em dar animais. foi assim que cheguei aos 14. mas não pode ser. assim só quando não pode deixar de ser.Alexpat Escreveu:Tantos cuidados e tanto carinho com eles para depois não saber a que mãos vão parar, esta cabecinha já começa a matutar. Nós tentamos sempre o melhor para eles, mas é como o casamento, uma carta fechada, e como já fui enganada o medo duplica. Como eu gostava de ficar com todos, mas é insustentável de todas as formas, ainda por cima a minha menina da rua já teve bebés e daqui por 1 mês e pouco já tenho mais crias para apanhar, e a ver se é desta que consigo apanhá-la e esterilizá-la, mas não é uma gata fácil
contacte uma associação para a ajudar a capturar a gata com armadilha. não há fera que não se apanhe
Tassebem Escreveu:E como estão estes gaiatos maravilhosos?