Os Penduritas da Raquel - A começar as CED!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
não me parece. deve estar em fase de recuperaçãoRakelm Escreveu:A Lucie está muito bem. Mais gordinha e mimalha mas acho que está deprimida.
Nao sai da janela. Está sempre quieta.
Será que foi por ter sido esterilizada tão grávida?
Será que sente falta dos bebes?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Rakelm.Rakelm Escreveu:A Lucie está optima, amanhã voltamos ao Vet, o olhito está quase normal, mas agora tem diarreia, acho que deve ser da comida húmida porque só lhe consigo dar os comprimidos com comida húmida.
As gotas deixa pôr.
Adora festinhas na barriga e no focinho, ronrona e faz patinhas mas nem pensar em pegar nela ao colo, passa-se. Está sempre na janela, fechei as pipocas na cozinha e deixei a porta aberta para ela andar a explorar, nem saiu da janela o tempo todo mesmo com a porta aberta.![]()
![]()
Vejam como está a princesa
Uploaded with ImageShack.us
Está mais gordinha não está?![]()
Como resistir???![]()
![]()
Tenho seguido o seu tópico, um pouco na diagonal porque ando sem tempo. E, é de louvar o seu carinho e até apego por esses sortudos todos...! Essa gatinha é tal e qual uma que dei há anos atrás, a Maria e faz-me lembrar, também, outra que também dei para adopção, a mãe da minha Leo, a Snow.
Nota-se bem a melhoria do olhinho dela e que está bem mais bonita e mais redondinha.

Que disse a Vet em relação ao sangue...?
Continuação de boa recuperação dessa gatinha e boa sorte para a sua "tarefa",
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigado pelo apoio e pelo carinho! 
Tem sido difícil a tarefa de não me apegar e conseguir fazer as CED... muito difícil!!
Em relação ao sangue o que me dizeram no Vet é que poderia ser "restos" das esterilização uma vez que ela estava a dias de ter as crias, não voltou a acontecer.
Ela está mais receptiva a mimos, mas continua assustada.
Já anda pela casa a explorar, fecho um bocadito as pipocas e lá anda ela curiosa.
Na sexta segue para a nova casinha, está com diarreia, se até lá não parar não vai e voltamos ao Vet.
Aqui fotos novas como prometido

Tem sido difícil a tarefa de não me apegar e conseguir fazer as CED... muito difícil!!
Em relação ao sangue o que me dizeram no Vet é que poderia ser "restos" das esterilização uma vez que ela estava a dias de ter as crias, não voltou a acontecer.
Ela está mais receptiva a mimos, mas continua assustada.
Já anda pela casa a explorar, fecho um bocadito as pipocas e lá anda ela curiosa.
Na sexta segue para a nova casinha, está com diarreia, se até lá não parar não vai e voltamos ao Vet.
Aqui fotos novas como prometido

Está uma lindona a Lucie!!!
A " nossa" rakelm sofre as passas do algarve cada vez que tem que "soltar" um de uma colónia, no meio dos seus muitos problemas profissionais tem conseguido ajudar alguns meninos e anseia ajudar muitos mais!!! è uma GAJA ( àmoda do norte) com garra e uma coração de ouro!!!
um bocadinho destrambelhada mas isso......que não é!!!
Continua o bom trabalho!!! a Lucie e o seu bem estar, neste momento, é mais uma recompensa e prova do esforço duro que fazes todos os dias!!!

A " nossa" rakelm sofre as passas do algarve cada vez que tem que "soltar" um de uma colónia, no meio dos seus muitos problemas profissionais tem conseguido ajudar alguns meninos e anseia ajudar muitos mais!!! è uma GAJA ( àmoda do norte) com garra e uma coração de ouro!!!

Continua o bom trabalho!!! a Lucie e o seu bem estar, neste momento, é mais uma recompensa e prova do esforço duro que fazes todos os dias!!!

Ohhhhhh. .. obrigadoLucci Escreveu:Está uma lindona a Lucie!!!
A " nossa" rakelm sofre as passas do algarve cada vez que tem que "soltar" um de uma colónia, no meio dos seus muitos problemas profissionais tem conseguido ajudar alguns meninos e anseia ajudar muitos mais!!! è uma GAJA ( àmoda do norte) com garra e uma coração de ouro!!!![]()
um bocadinho destrambelhada mas isso......que não é!!!
![]()
![]()
![]()
![]()

Anseio poder fazer mais sim, mas vou fazendo o que posso, um de cada vez!
Destrambelhada eu?? Isto são calúnias, puras calúnias!!

Hoje fomos ao Vet para o último Check up antes de ir para a sua casita e para retirar o último pontinho que não caiu!
Ela está excelente e portou-se tão bem!! Tão bem mesmo, melhor do que as pipocas!! Ficou calminha todo o caminho e durante todo o tempo que esteve no Vet. Ah e esteve junto de um bebé de 1 mesito e adorou!!
Aqui está a Lucie a caminho do Vet:

Descobrimos algo invulgar e até estranho por nem eu nem o Vet termos visto isto antes, falta um bocadinho da cauda á Lucie, tem lá uma grande crosta, a Vet preferiu que não se mexe-se e deixa-se cair, porque já está sequinha e com uma crosta grande. Tadinha como poderá isto ter acontecido? Secalhar foi num carro onde se escondia á noite.
Não sei como nunca vi, tinha pelinho normal a tapar.
Vejam:

Ela está excelente e portou-se tão bem!! Tão bem mesmo, melhor do que as pipocas!! Ficou calminha todo o caminho e durante todo o tempo que esteve no Vet. Ah e esteve junto de um bebé de 1 mesito e adorou!!

Aqui está a Lucie a caminho do Vet:

Descobrimos algo invulgar e até estranho por nem eu nem o Vet termos visto isto antes, falta um bocadinho da cauda á Lucie, tem lá uma grande crosta, a Vet preferiu que não se mexe-se e deixa-se cair, porque já está sequinha e com uma crosta grande. Tadinha como poderá isto ter acontecido? Secalhar foi num carro onde se escondia á noite.
Não sei como nunca vi, tinha pelinho normal a tapar.
Vejam:

-
- Membro Veterano
(...) E não largou mais sangue, pois não?
Onde a crosta está, depois de cair, o mais certo é ficar sem alguns pelitos nessa zona. A minha Sasha ficou com "2 medalhas" sem pêlo após lesões de AB injectável por reacção ao mesmo. Como é negra, nota-se bastante. Nessa gatinha, sendo clarinha quase nem se vai notar.
Ela está bem linda.
Leo
Onde a crosta está, depois de cair, o mais certo é ficar sem alguns pelitos nessa zona. A minha Sasha ficou com "2 medalhas" sem pêlo após lesões de AB injectável por reacção ao mesmo. Como é negra, nota-se bastante. Nessa gatinha, sendo clarinha quase nem se vai notar.
Ela está bem linda.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Boas noticias, ainda bem, muito bom....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
Rakelm Escreveu:Nunca mais sangrou.
A olho nu nao se vê nada, so afastando bastante o pelinho. Passa despercebido.

Essa gata a manter-se nesse tom, é fantastica. Linda, linda.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>