Shiba Inu, ajuda? Alguém??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Os Shiba têm uma expressão tão engraçada!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm
São LINDOSWaterMonitor Escreveu:Os Shiba têm uma expressão tão engraçada!

CEU, NUNO MIGUEL CALARRAO
(CANIL MACIEIRADOCÉU) CP 2025 ALCANEDE TLF 243557177-913396211
SUL- se não me engano, perto de Santarém
Para informação este CANIL MACIEIRA DO CÉU já não faz criação de Shibas Inus
Parabéns Jesscarter, eu em principio se conseguir reserva para Junho/JulhoNuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 )
-
- Membro Júnior
ai, peço desculpa, confundi os users ehehePoisadon Escreveu:Parabéns Jesscarter, eu em principio se conseguir reserva para Junho/JulhoNuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 )

Última edição por Jesscarter em segunda mai 13, 2013 10:06 pm, editado 1 vez no total.
em principio será cadela pois não posso ter no mesmo espaço um macho assim será uma Shiba linda para fazer companhia a minha Cocker
abraço recebido!Jesscarter Escreveu:Nuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 )kingyuuki Escreveu:Se reparar no gráfico, a descendência com o lobo das raças que indicou, pelo que vejo, são quase nulas (cor encarnada). No entanto, o doberman pinscher tem um nível bastante elevado no grupo "Hunters" (cor azul)dreamdog Escreveu:Aquele primeiro gráfico que apresentou é engraçado ..
coloca no mesmo grau de descendência do lobo as seguintes raças:
Doberman pincher
Labrador retriever
Pastor branco (deve ser pastor branco suiço)
Portanto .. são todos muito parecidos![]()
Á uns tempos apareceu aqui (acho eu) um tópico de um user que queria saber de que raças descendia o seu cão e mandou fazer análises de ADN (aqueles testes que vêm dos states) na descendência do animal até yourshire tinha .. epá ele tinha tanto de yorkshire como um labrador de pincher![]()
Mais uma vez peço imensa desculpa pelo off-topic .. mas esta informação está a deixar-me intrigado :/
"Hunters
Most in this group were developed in recent centuries as hunting dogs. While the pharaoh hound and Ibizan hound are said to descend from dogs seen on ancient Egyptian tombs, their placement here suggests they are re-creations bred to resemble ancient breeds."

Para ti e para Poisadon, tenho a certeza que não se vão arrepender, basta olhar para a foto que publiquei anteriormente e imaginarem o vosso Shiba.

jesscarter e poisadon, sendo os pais os medmos, os vossos futuros shibas só podem ser assim tb.kingyuuki Escreveu:E já que falo tanto no meu shiba (Yuuki Carlitos), aqui fica uma foto tirada hoje, após uma bela tarde de brincadeira.Jesscarter Escreveu:ahahah, que fofo, ainda bem que já comprei um Furminator então!![]()
E já agora, o lema dele é: "The looks of a puppy, the heart of a wolf!"

-
- Membro Júnior
Dei uma resposta ao poisadon a achar que era para ti LOL!kingyuuki Escreveu:abraço recebido!Jesscarter Escreveu:Nuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 )kingyuuki Escreveu:Se reparar no gráfico, a descendência com o lobo das raças que indicou, pelo que vejo, são quase nulas (cor encarnada). No entanto, o doberman pinscher tem um nível bastante elevado no grupo "Hunters" (cor azul)dreamdog Escreveu:Aquele primeiro gráfico que apresentou é engraçado ..
coloca no mesmo grau de descendência do lobo as seguintes raças:
Doberman pincher
Labrador retriever
Pastor branco (deve ser pastor branco suiço)
Portanto .. são todos muito parecidos![]()
Á uns tempos apareceu aqui (acho eu) um tópico de um user que queria saber de que raças descendia o seu cão e mandou fazer análises de ADN (aqueles testes que vêm dos states) na descendência do animal até yourshire tinha .. epá ele tinha tanto de yorkshire como um labrador de pincher![]()
Mais uma vez peço imensa desculpa pelo off-topic .. mas esta informação está a deixar-me intrigado :/
"Hunters
Most in this group were developed in recent centuries as hunting dogs. While the pharaoh hound and Ibizan hound are said to descend from dogs seen on ancient Egyptian tombs, their placement here suggests they are re-creations bred to resemble ancient breeds."
Para ti e para Poisadon, tenho a certeza que não se vão arrepender, basta olhar para a foto que publiquei anteriormente e imaginarem o vosso Shiba.eu agora só se for um black & tan ou branco.
Anyways, obrigada um milhão de vezes

-
- Membro Júnior
Yuuki lindokingyuuki Escreveu:jesscarter e poisadon, sendo os pais os medmos, os vossos futuros shibas só podem ser assim tb.kingyuuki Escreveu:E já que falo tanto no meu shiba (Yuuki Carlitos), aqui fica uma foto tirada hoje, após uma bela tarde de brincadeira.Jesscarter Escreveu:ahahah, que fofo, ainda bem que já comprei um Furminator então!![]()

Foi mesmo por isso que eu decidi optar pelo teu conselho, porque o Yuuki é tão lindo!

sim, ele faz furor por onde passa, muito bonito mas com uma personalidade mtttttt vincada! EHEHEHEJesscarter Escreveu:Yuuki lindokingyuuki Escreveu:jesscarter e poisadon, sendo os pais os medmos, os vossos futuros shibas só podem ser assim tb.kingyuuki Escreveu:E já que falo tanto no meu shiba (Yuuki Carlitos), aqui fica uma foto tirada hoje, após uma bela tarde de brincadeira.Jesscarter Escreveu:ahahah, que fofo, ainda bem que já comprei um Furminator então!![]()
Foi mesmo por isso que eu decidi optar pelo teu conselho, porque o Yuuki é tão lindo!
Não é por acaso que o lema dele é:"The looks of a puppy, The heart of a wolf!" Lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Quem tem "amor" por uma raça, não faz ninhadas à toa.kingyuuki Escreveu:
Não comprei a nenhum criador oficial, mas sim a uma pessoa que tem amor pela raça e sempre que tem cachorros vende a preços modestos sem lop.
Isso, juntamente com os preços "modestos" e as ninhadas repetidas com o cão e a cadela lá de casa, são tudo menos "amor à raça". São propaganda de quem quer fazer dinheiro à custa dos cães.
-
- Membro Júnior
Tumbleweed, ele tem mais do que uma cadela...Tumbleweed Escreveu:Quem tem "amor" por uma raça, não faz ninhadas à toa.kingyuuki Escreveu:
Não comprei a nenhum criador oficial, mas sim a uma pessoa que tem amor pela raça e sempre que tem cachorros vende a preços modestos sem lop.
Isso, juntamente com os preços "modestos" e as ninhadas repetidas com o cão e a cadela lá de casa, são tudo menos "amor à raça". São propaganda de quem quer fazer dinheiro à custa dos cães.
Pelo que fala deve julgar que tenho percentagem de lucro e sou um que anda por aqui a enganar pessoas. Meu amigo, a pessoa que os vende, podia fazer mt dinheiro. Em espanha vendem a 1500 euros, criadores "oficiais" em Portugal vendem a 650 euros, esta pessoa nem a metade de 650 euros os vende.Tumbleweed Escreveu:Quem tem "amor" por uma raça, não faz ninhadas à toa.kingyuuki Escreveu:
é claro que tem lucro com os animais, mas afinal n são dele? Os animais n procriam como outro ser vivo?! É triste estes comentários.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Vai para aqui um esquema...realmente a ignorância é uma coisa assustadora.
Quantos aos lucros dos criadores sérios, volto a salientar sérios, entre despesas veterinárias, alimentação, viagens para expos, pagamentos de participações de expos, montas e manutenção dos cães e vida normal, realmente deve dar um dinheiro...
Mas mais uma vez, isto não é culpa dos criadeiros é culpa da ignorância(ou ter algo por baixo preço) de quem compra.
Quantos aos lucros dos criadores sérios, volto a salientar sérios, entre despesas veterinárias, alimentação, viagens para expos, pagamentos de participações de expos, montas e manutenção dos cães e vida normal, realmente deve dar um dinheiro...
Mas mais uma vez, isto não é culpa dos criadeiros é culpa da ignorância(ou ter algo por baixo preço) de quem compra.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography