Shiba Inu, ajuda? Alguém??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 13, 2013 6:22 pm

Os Shiba têm uma expressão tão engraçada!
Jesscarter
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm

segunda mai 13, 2013 6:26 pm

WaterMonitor Escreveu:Os Shiba têm uma expressão tão engraçada!
São LINDOS :)
Poisadon
Registado: domingo abr 28, 2013 2:37 pm

segunda mai 13, 2013 7:51 pm

CEU, NUNO MIGUEL CALARRAO
(CANIL MACIEIRADOCÉU) CP 2025 ALCANEDE TLF 243557177-913396211
SUL- se não me engano, perto de Santarém

Para informação este CANIL MACIEIRA DO CÉU já não faz criação de Shibas Inus
Poisadon

segunda mai 13, 2013 7:59 pm

Nuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 ) :D
Parabéns Jesscarter, eu em principio se conseguir reserva para Junho/Julho
Jesscarter
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 8:56 pm

Poisadon Escreveu:
Nuno, tens um abraço do Sr. Aurélio e já encomendei o meu shiba (primeira ninhada de 2014 ) :D
Parabéns Jesscarter, eu em principio se conseguir reserva para Junho/Julho
ai, peço desculpa, confundi os users ehehe :D
Última edição por Jesscarter em segunda mai 13, 2013 10:06 pm, editado 1 vez no total.
Poisadon

segunda mai 13, 2013 9:24 pm

em principio será cadela pois não posso ter no mesmo espaço um macho assim será uma Shiba linda para fazer companhia a minha Cocker
kingyuuki
Membro Júnior
Registado: domingo mai 12, 2013 12:18 am

segunda mai 13, 2013 10:03 pm

Jesscarter Escreveu:
kingyuuki Escreveu:
dreamdog Escreveu:Aquele primeiro gráfico que apresentou é engraçado ..
coloca no mesmo grau de descendência do lobo as seguintes raças:
Doberman pincher
Labrador retriever
Pastor branco (deve ser pastor branco suiço)
Portanto .. são todos muito parecidos :lol:

Á uns tempos apareceu aqui (acho eu) um tópico de um user que queria saber de que raças descendia o seu cão e mandou fazer análises de ADN (aqueles testes que vêm dos states) na descendência do animal até yourshire tinha .. epá ele tinha tanto de yorkshire como um labrador de pincher :lol:
Mais uma vez peço imensa desculpa pelo off-topic .. mas esta informação está a deixar-me intrigado :/
Se reparar no gráfico, a descendência com o lobo das raças que indicou, pelo que vejo, são quase nulas (cor encarnada). No entanto, o doberman pinscher tem um nível bastante elevado no grupo "Hunters" (cor azul)

"Hunters

Most in this group were developed in recent centuries as hunting dogs. While the pharaoh hound and Ibizan hound are said to descend from dogs seen on ancient Egyptian tombs, their placement here suggests they are re-creations bred to resemble ancient breeds."
abraço recebido! :)
Para ti e para Poisadon, tenho a certeza que não se vão arrepender, basta olhar para a foto que publiquei anteriormente e imaginarem o vosso Shiba. :) eu agora só se for um black & tan ou branco. :)
kingyuuki
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 10:07 pm

kingyuuki Escreveu:
Jesscarter Escreveu:ahahah, que fofo, ainda bem que já comprei um Furminator então! :D
E já que falo tanto no meu shiba (Yuuki Carlitos), aqui fica uma foto tirada hoje, após uma bela tarde de brincadeira. :D

E já agora, o lema dele é: "The looks of a puppy, the heart of a wolf!"

Imagem
jesscarter e poisadon, sendo os pais os medmos, os vossos futuros shibas só podem ser assim tb. :)
Jesscarter
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 10:08 pm

kingyuuki Escreveu:
Jesscarter Escreveu:
kingyuuki Escreveu:
dreamdog Escreveu:Aquele primeiro gráfico que apresentou é engraçado ..
coloca no mesmo grau de descendência do lobo as seguintes raças:
Doberman pincher
Labrador retriever
Pastor branco (deve ser pastor branco suiço)
Portanto .. são todos muito parecidos :lol:

Á uns tempos apareceu aqui (acho eu) um tópico de um user que queria saber de que raças descendia o seu cão e mandou fazer análises de ADN (aqueles testes que vêm dos states) na descendência do animal até yourshire tinha .. epá ele tinha tanto de yorkshire como um labrador de pincher :lol:
Mais uma vez peço imensa desculpa pelo off-topic .. mas esta informação está a deixar-me intrigado :/
Se reparar no gráfico, a descendência com o lobo das raças que indicou, pelo que vejo, são quase nulas (cor encarnada). No entanto, o doberman pinscher tem um nível bastante elevado no grupo "Hunters" (cor azul)

"Hunters

Most in this group were developed in recent centuries as hunting dogs. While the pharaoh hound and Ibizan hound are said to descend from dogs seen on ancient Egyptian tombs, their placement here suggests they are re-creations bred to resemble ancient breeds."
abraço recebido! :)
Para ti e para Poisadon, tenho a certeza que não se vão arrepender, basta olhar para a foto que publiquei anteriormente e imaginarem o vosso Shiba. :) eu agora só se for um black & tan ou branco. :)
Dei uma resposta ao poisadon a achar que era para ti LOL!
Anyways, obrigada um milhão de vezes :)
Jesscarter
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 10:09 pm

kingyuuki Escreveu:
kingyuuki Escreveu:
Jesscarter Escreveu:ahahah, que fofo, ainda bem que já comprei um Furminator então! :D
E já que falo tanto no meu shiba (Yuuki Carlitos), aqui fica uma foto tirada hoje, após uma bela tarde de brincadeira. :D

Imagem
jesscarter e poisadon, sendo os pais os medmos, os vossos futuros shibas só podem ser assim tb. :)
Yuuki lindo :)
Foi mesmo por isso que eu decidi optar pelo teu conselho, porque o Yuuki é tão lindo! :)
kingyuuki
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 10:20 pm

Jesscarter Escreveu:
kingyuuki Escreveu:
kingyuuki Escreveu:

Imagem
Yuuki lindo :)
Foi mesmo por isso que eu decidi optar pelo teu conselho, porque o Yuuki é tão lindo! :)
sim, ele faz furor por onde passa, muito bonito mas com uma personalidade mtttttt vincada! EHEHEHE

Não é por acaso que o lema dele é:"The looks of a puppy, The heart of a wolf!" Lol
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda mai 13, 2013 10:55 pm

kingyuuki Escreveu:
Não comprei a nenhum criador oficial, mas sim a uma pessoa que tem amor pela raça e sempre que tem cachorros vende a preços modestos sem lop.
Quem tem "amor" por uma raça, não faz ninhadas à toa.

Isso, juntamente com os preços "modestos" e as ninhadas repetidas com o cão e a cadela lá de casa, são tudo menos "amor à raça". São propaganda de quem quer fazer dinheiro à custa dos cães.
Jesscarter
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 11:27 pm

Tumbleweed Escreveu:
kingyuuki Escreveu:
Não comprei a nenhum criador oficial, mas sim a uma pessoa que tem amor pela raça e sempre que tem cachorros vende a preços modestos sem lop.

Isso, juntamente com os preços "modestos" e as ninhadas repetidas com o cão e a cadela lá de casa, são tudo menos "amor à raça". São propaganda de quem quer fazer dinheiro à custa dos cães.
Tumbleweed, ele tem mais do que uma cadela...
kingyuuki
Membro Júnior

segunda mai 13, 2013 11:35 pm

Tumbleweed Escreveu:
kingyuuki Escreveu:

Pelo que fala deve julgar que tenho percentagem de lucro e sou um que anda por aqui a enganar pessoas. Meu amigo, a pessoa que os vende, podia fazer mt dinheiro. Em espanha vendem a 1500 euros, criadores "oficiais" em Portugal vendem a 650 euros, esta pessoa nem a metade de 650 euros os vende.
é claro que tem lucro com os animais, mas afinal n são dele? Os animais n procriam como outro ser vivo?! É triste estes comentários.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mai 14, 2013 12:25 am

Vai para aqui um esquema...realmente a ignorância é uma coisa assustadora.

Quantos aos lucros dos criadores sérios, volto a salientar sérios, entre despesas veterinárias, alimentação, viagens para expos, pagamentos de participações de expos, montas e manutenção dos cães e vida normal, realmente deve dar um dinheiro...

Mas mais uma vez, isto não é culpa dos criadeiros é culpa da ignorância(ou ter algo por baixo preço) de quem compra.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Cães”