terça mai 14, 2013 2:49 pm
Ângela sinto muito pela partida do grande guerreiro Flávio, venceu tantas batalhas este menino…mas sabíamos que haveria uma que não ganharia.
Foi um gatinho muito amado e bem cuidado enquanto esteve consigo, foi feliz…teve uma dona que nunca baixou os braços, que lutou por ele até ao fim…este menino só pode agora ser uma feliz e linda estrelinha a brilhar no céu…RIP Grande Flávio.
Imagino que com a doença do Chiquinho quase não sobre tempo para pensar no outro menino que partiu, que já está em paz….passei por uma fase assim, sei tão bem como é….o que fica precisa de nós por inteiro…
O Chiquinho precisa também que não desanime, não há-de ser PIF, há tantas doenças com sintomas semelhantes, vamos ter fé que seja outra coisa qualquer que vai ser tratado e que vai ficar bem…
Lembra-se dos meus dois meninos cujas análises de coronavírus deu positivo, que só me diziam que tinham PIF…um partiu sim, algum tempo depois, mas com uma uremia aguda, era IR. O outro está cá, feliz, contente, brincalhão e há-de estar por muito tempo se Deus quiser…
Tem que acreditar, ter pensamento positivo, a temperatura ter normalizado já é um bom sinal, em breve estará em casa já recuperado… vai ter o seu “poquinho” por muitos e muitos anos….