Areão ou Absorvente ecologico?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Hum eu trabalho no PD, acho que quando esta acabar vou experimentar essa
é que o cheiro que fica da minha Xena é um pouco notório, mesmo tirando todos os dias as necessidades e lavando a bandeja sanitária uma vez por semana.

O meu gato usou por muito tempo essa da sanicat de 3,5 euros no continente e acho-a fantástica na relação qualidade preço. O único senão é o pó que larga.
Uma muito boa mas que não é aglomerante é a do PD para roedores (uma de saco verde). Resulta muito bem para os gatos e em termos de cheiros é muito melhor que a primeira que falei... tem sempre um cheiro agradável a madeira. Tem ainda a vantagem de que quando o gato sai do wc não traz nada agarrado às patas.
De momento, a que estou a "usar" é a cat's best nature gold, vem em pellets como a anterior do PD, com a vantagem de ser aglomerante, é de origem vegetal e biodegradável (pode-se deitar na sanita sem medo de entupir). É mais cara no acto da compra mas em termos de tempo de durabilidade compensa. Dura bem um mês e meio sem cheiros, a tirar todos os dias os cocos e os xixis!
Uma muito boa mas que não é aglomerante é a do PD para roedores (uma de saco verde). Resulta muito bem para os gatos e em termos de cheiros é muito melhor que a primeira que falei... tem sempre um cheiro agradável a madeira. Tem ainda a vantagem de que quando o gato sai do wc não traz nada agarrado às patas.
De momento, a que estou a "usar" é a cat's best nature gold, vem em pellets como a anterior do PD, com a vantagem de ser aglomerante, é de origem vegetal e biodegradável (pode-se deitar na sanita sem medo de entupir). É mais cara no acto da compra mas em termos de tempo de durabilidade compensa. Dura bem um mês e meio sem cheiros, a tirar todos os dias os cocos e os xixis!
Onde compra essa marca?Janaa Escreveu:O meu gato usou por muito tempo essa da sanicat de 3,5 euros no continente e acho-a fantástica na relação qualidade preço. O único senão é o pó que larga.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu também comprei essa para experimentar agora, mas ainda não mudei....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Pois o cheiro nunca abala completamente, e a minha Xena vai montes de vezes ao wc
mas gostei mais da do continente aglomerante do que da do pingo doce, parece que disfarça um pouco mais os cheiros, por agora será a do continente pois ela brinca muito com a areia e desperdiça imenso .... quanto mais lhe encho a bandeja sanitária mais ela tira areia para o chão 

voca Escreveu:Pois o cheiro nunca abala completamente, e a minha Xena vai montes de vezes ao wc![]()
mas gostei mais da do continente aglomerante do que da do pingo doce, parece que disfarça um pouco mais os cheiros, por agora será a do continente pois ela brinca muito com a areia e desperdiça imenso .... quanto mais lhe encho a bandeja sanitária mais ela tira areia para o chão
vire a liteira para a parede! ou, ponha-a num canto.