Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 04, 2013 9:47 pm

O que eu me ri com as fotos dos manos P .... são lindos mesmo :)
voca
Membro Veterano

quinta abr 04, 2013 9:47 pm

A Sasha é uma pantera linda... e tem um pêlo maravilhoso adorei ... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 03, 2013 5:46 pm

voca Escreveu:A Sasha é uma pantera linda... e tem um pêlo maravilhoso adorei ... ;)
Sempre foi muito bonita e com um pêlo de invejar, como em quase todos os gatos negros. Sou suspeita "ao vender o meu peixe" mas que adoro gatos negros, adoro. Obrigada... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 4:11 pm

Fiz mesmo figura de “mal educada”, mas juro que foi por distracção. Não vi as respostas da penúltima página, antes de responder á Voca.
Assim sendo, peço desculpa e agradeço á Tassebem, á 99smiles e á MiausRafa, por terem gostado das fotos.

Agora para os "padinhos" Do Tai e King, eles perguntaram-me quando é que o "padinho Jorge" põe cá as fotos...? :wink: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mai 06, 2013 12:51 pm

leonildecarvalho Escreveu:Fiz mesmo figura de “mal educada”, mas juro que foi por distracção. Não vi as respostas da penúltima página, antes de responder á Voca.
Assim sendo, peço desculpa e agradeço á Tassebem, á 99smiles e á MiausRafa, por terem gostado das fotos.

Agora para os "padinhos" Do Tai e King, eles perguntaram-me quando é que o "padinho Jorge" põe cá as fotos...? :wink: :lol:

Leo
:lol: :lol: Está desculpada Leonilde :wink: Nós elogiamos os meninos porque gostamos deles, são os "nossos" meninos da arca 8)
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta mai 08, 2013 7:19 pm

Olá a todos!

Cá estou mais uma vez para dar noticias dos manos "P" :-)

Os manos "P" estão muito bem, apesar de eu estar a pensar fazer umas almofadas com os montes de pelo que os meninos estão a largar :-)

Desta vez, fruto da visita que fizemos a casa dos padrinhos Leonilde e Victor trago-lhes também umas fotos dos manos King e Tai-chi :D que estão lindíssimos e muuuuuuito meigos!

AQUI ESTÃO AS VEDETAS: :D

O KING:
Imagem

Imagem

Imagem

O TAI-CHI :
Imagem

Imagem

Imagem

O PRIMO GOLIAS:

Imagem

O PIRILAMPO:

" Já nem se pode dormir descansado nesta casa! "

Imagem

Imagem

A PAPOILA :

A dar banho aos brinquedos:

Imagem

" O que foi papá? estou só a brincar, ok!!! "

Imagem

Por hoje é tudo, despeço-me com um grande abraço para todos os amigos!

Para os Padrinhos Leonilde e Victor um abraço muito especial pela maneira super-hiper-mega simpática com que nos acolheram na vossa casa e ficamos á espera que possam retribuir a visita muito brevemente! :-)

Até á próxima! :D
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 09, 2013 9:14 am

:o :o

Ena que gatuchos LINDOS!!!

eu continuo adorar a Papoila!!! tem mesmo aquela carinha de reguila!! Já o pirilampo tem uma carinha patusquinha!

Esta ninhada, foi abençoada.... no meio de muita aventura e desventura , tiveram muita sorte desde os seus protectores aos seus donos!!

Muitas felicidades para todos! :wink:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mai 09, 2013 1:29 pm

Adoro a foto do king na arvore e da Papoila toda esticadinha, mas estão os 5 lindos, primo golias incluido :)
voca
Membro Veterano

quinta mai 09, 2013 3:43 pm

São todos umas lindezas, mas acho o Pirilampo muito fofo :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 09, 2013 5:29 pm

Ennnnnnnnnnnnnnnnnnna, estou babaaaaaaaaaaaaaaaaaada com os "nossos" 4 meninos. Claro que sendo o fotógrafo bom e com uma máquina ainda melhor, logicamente que só podiam sair boas fotos. :D

Obrigada, Jorge, pela sessão fotografica e em especial pelo previlégio da vossa visita. Claro que assim que possa (tenho outras 3 para fazer) irei visitar-vos e "matar" saudades dos manos "P" :wink: :D

Obrigada a todos quantos partilham da alegria de ver "os nossos" meninos bem entregues.

Para o "padinho" Jorge e família, um abraço do padrinho Victor e madrinha Leo, com um beijinho para o vosso herdeiro e festinhas para os manos "P"

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 14, 2013 4:17 pm

Só vi agora estas "belezuras", as fotos estão fabulosas...
Os manos estão os quatro maravilhosos e o Golias lindo como sempre...

É como diz a Leonilde com bom fotógrafo, bom equipamento e eu acrescento também com bons modelos só podem sair fotos fantásticas como estas....
Parabéns às duas famílias pelos lindões e pela partilha :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 6:45 pm

99smiles Escreveu:Adoro a foto do king na arvore e da Papoila toda esticadinha, mas estão os 5 lindos, primo golias incluido :)
O primo está a envelhecer a olhos vistos :( mas continua o nosso "salsichinha". Nota-se já o focinho todo branco, da idade. Está com cataratas (precoce, o pikeno) e a começar a ficar surdo.
Qualquer dia... :(
Obrigada por incluir o "primo" :wink: :D

É verdade, MiausRafa. Quando o modelos são bons... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mai 14, 2013 9:25 pm

Xajus :o
Que patudos mai lindos :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 9:33 pm

Nita77 Escreveu:Xajus :o
Que patudos mai lindos :lol:
São não são? Só a juba do King dá para cobrir 2 Bosques da Noruega :lol: Vejo-me aflita com os nós no pêlo do King. Tenho escova da Artero, pente e cardadeira e mesmo assim, de vez em quando tenho que os desenlear á mão ou se for em local mais escondido, corto o nó à tesoura. O pêlo do Tai é parecido com o pêlo das ovelhas, pelo menos o subpêlo é tal e qual :) Vejo-me grega... 8) Mas tudo valeu... e vale a pena :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 14, 2013 9:44 pm

Que patudos mais lindos!! De babar!! :)
Responder

Voltar para “Gatos”