Alexpat Escreveu:É pois

e há-de escapar e arranjar bons doninhos.
Boa sorte para o menino

Que S. Francisco a oiça

Está muito debilitado, desnutrido e desidratado q.b para morrer. Tem coriza, para além do mencionado. Ontem esteve quase morto, gelado que nem o Termometro indicava nada...
Hoje, já com efeitos do AB de ontem, soro aquecido e bom trato de hoje, com tudo o que é inerente a bom trato num caso destes, o fulaninho até cuspia

tsssssssspf. Bravinho q.b. mas assim que se lhe faz festinhas, pára logo de "resmungar"
catrules Escreveu:
Tão lindo!
Que encontrem uma familia 5* para ele

Obrigada.
MiausRafa Escreveu:Que giro!!! Mais um Obaminha
Vai-se safar sim, e arranjar uns bons doninhos tal como ele merece.
Ainda lhe falta muita pedalada para lá chegar...
É melhor que se lhe arranje doninhos pois se assim não for, não sei qual será o futuro deste animal?!
Este gatinho não está a meu cargo a 100%, só de cada vez que a jovem que o tomou nas mãos, tenha aulas na Faculdade, pois se o deixar em casa para ir ás aulas, a avó dar-lhe-á sumiço

. Por isso esteve hoje aqui, desde de manhã até às 19 horas. Os restantes dias, logo se verá.
Se eu pudesse criá-lo, tenho quase a certeza de que se safava... assim, como está.... não sei, não?! Não posso criá-lo pois o único espaço vago na casa, o que era "enfermaria para gatos", foi ocupado pela minha neta.
Vou aceitando tratá-lo mediante ela não possa... dia a dia. Durante a noite, ela fica com ele.
Nita77 Escreveu:Que pequenino tão lindoooooo
Vai escapar sim! E crescer forte e saudável e encontrar uma família 5* que o estime por muitos e bons anos, como ele merece

Eu adorava que assim fosse
Rakelm Escreveu:Cutchi Cutchi coisa mai linda!!!

É giraço mesmo
Obrigada pelos elogios e positivismo a este giraço
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>