E já têm todos casinha? Que bom!

Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Vai ver que eles já vão desenrascar-se sozinhos e vai encontrar as tacinhas vazias quando logo chegar. Eles estão grandões, já têm obrigação disso.
Tassebem Escreveu:
Espero que sim, estou aqui tão apertadinha, tá na hora do biberon deles
É essa a pior parte... mas é essa, TAMBÉM, que mostra o sacrifício e sofrimento duma verdadeira FatAlexpat Escreveu:paulacris2 Escreveu:Que bom, boas noticias....
Eu sei que são boas noticias, nem todos têm a mesma sorte, mas nem me quero lembrar que tenho de me separar deles
margoustink Escreveu:Eu estou aqui com uma dúvida quase existencial...até é ridícula.
Eu já tive gatos em miúda e lembro-me deles largarem pelo, até bastante. Tenho amigas que têm gatas e largam bastante pelo. Há outras pessoas da família que os gatos largam pelo, mas é uma situação muito bem controlada e não vejo pelos em lado nenhum.
Os gatos largam muitos pelos, ou será a alimentação que também determina essa condição...?
Eu falo de gato europeu comum...
De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...Alexpat Escreveu:A decisão de????margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.
Se elas não tiverem donos até à altura de poderem sair da mãe, tomo a decisão.
Ok, não tinha entendidomargoustink Escreveu:De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...Alexpat Escreveu:A decisão de????margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.
Se elas não tiverem donos até à altura de poderem sair da mãe, tomo a decisão.
Lindo, não; LINDÍSSIMOAlexpat Escreveu:Recebi há pouco noticias de um dos meus pretinhos que dei para adopção, já me conseguiu arrancar umas lágrimas, decididamente não presto para isto![]()
Deixo-vos uma foto do meu gatão lindo![]()
[/img]