agora chegou a vez dos Pastores Alemães (infelizmente)
Moderador: mcerqueira
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=3222005
pelo cão e pela menina, ambos vitimas da incúria dos donos do cão

As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Mais do mesmo, lamento pela criança mas ficamos saber em que condições terá sido a criança atacada....
Eu próprio em miúdo já fui ferrado por cães ( pelo menos 2 vezes) uma delas perto de uma vista...
Uma delas foi por andar constantemente a meter me com o cao puxar rabo, orelhas etc, a outra com outro cao foi por ir mexer lhe na comida quando este estava na sua hora de comer... Nenhum dos animais era de raça a culpa literalmente foi minha e dos meus pais.
O positivo de tudo e que ainda hj adoro cães e hj com 31 anos reconheço que muitos dos incidentes que ocorrem por aí tem uma grande parte de negligencia de pais e ou famílias.... E obvio que há sempre excepções de ataques na rua sem se fazer qualquer coisa de mal mas uma ninharia comparado com os casos de negligencia....
Eu próprio em miúdo já fui ferrado por cães ( pelo menos 2 vezes) uma delas perto de uma vista...
Uma delas foi por andar constantemente a meter me com o cao puxar rabo, orelhas etc, a outra com outro cao foi por ir mexer lhe na comida quando este estava na sua hora de comer... Nenhum dos animais era de raça a culpa literalmente foi minha e dos meus pais.
O positivo de tudo e que ainda hj adoro cães e hj com 31 anos reconheço que muitos dos incidentes que ocorrem por aí tem uma grande parte de negligencia de pais e ou famílias.... E obvio que há sempre excepções de ataques na rua sem se fazer qualquer coisa de mal mas uma ninharia comparado com os casos de negligencia....
http://www.publico.pt/sociedade/noticia ... da-1594544
Ahh....esta criança foi atacada por UM CÂO, não foi por um Rottweiler ou um Pitbull, que nem sequer são canídeos ao que parece! Esta criança foi atacada por um cão, lê-se em letras garrafais, mas sem indicação da raça a não ser dentro do texto da noticia. Pois...uns são CÂES, os outros são ANIMAIS PERIGOSOS, um género de monstros que nem sequer pertencem à espécie canina. Lamento pela pobre menina, e peço desde já desculpas por ter aproveitado a notícia para fazer este desabafo.
Ahh....esta criança foi atacada por UM CÂO, não foi por um Rottweiler ou um Pitbull, que nem sequer são canídeos ao que parece! Esta criança foi atacada por um cão, lê-se em letras garrafais, mas sem indicação da raça a não ser dentro do texto da noticia. Pois...uns são CÂES, os outros são ANIMAIS PERIGOSOS, um género de monstros que nem sequer pertencem à espécie canina. Lamento pela pobre menina, e peço desde já desculpas por ter aproveitado a notícia para fazer este desabafo.
Exacto...
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Eu também fui mordida por um cão, pequenito, quando era criança.
Junto da vista e na boca.
É curioso, que naquela altura não se falava de abater o cão ou não abater.
Hoje as pessoas não têm objectivos na vida, a não ser fazer fofoca.
O cão durou uns belos anos mais. E eu continuei a adorar cães.
A diferença é que nos mordiam, e nós aprendíamos quais os limites, e os nossos paizinhos ainda nos diziam: bem feito, quem te mandou incomodar o cão. Para a próxima aprendes.
E a vida seguia....
A diferença é que nos mordiam, e nós aprendíamos quais os limites, e os nossos paizinhos ainda nos diziam: bem feito, quem te mandou incomodar o cão. Para a próxima aprendes.
E a vida seguia....
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm
A mãe da menina mordida é colega de trabalho de uma tia minha.... Vou tentar saber algo mais.... S´´o sei que o cão é dos avós da menina de 3 anos que vivem em Santiago do cacem
Cumprimentos, BS
Detestava quando me diziam istocbraga Escreveu:Eu também fui mordida por um cão, pequenito, quando era criança.
E a vida seguia....

Enfim, isto é daqueles assuntos com pano para mangas

Aproveito e deixo aqui duas noticias que os media portugueses pelos vistos não têm tanto interesse em redigir
http://www.clubecaoegato.com/cao-salva- ... -acidente/
http://sorisomail.com/videos-comicos/266826.html
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... 005#_page0Berta
16.05.2013/17:43
denunciar este comentário »
Se de mim dependesse dava um bom banho com álcool ao maldito cão e fogo para cima dele, como já fiz uma vez a um e podem acreditar que é de partir o coco a rir ....
Também me custa ler estas coisas nos comentários...é nojento.
A criança é mais uma vítima, independentemente da raça do cão.
Estes ataques são chocantes pela violência que carregam, a criança teve de ser reanimada, estes cães eu não conheço...enfim.
margoustink e ainda o JN tem o sistema de censura nos comentários puffff
Agora um off-topic a propósito desse comentário para o qual nem tenho palavras:
Sabe como é que um individuo (incendiário) na zona de aveiro ateava fogos?
Apanhava um gato na rua.. regava-o com gasolina, ateava-lhe fogo e ficava a ver o animal a correr pela mata e a subir as árvores

Apanhava um gato na rua.. regava-o com gasolina, ateava-lhe fogo e ficava a ver o animal a correr pela mata e a subir as árvores

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
São criminosos e basta...
dreamdog Escreveu:margoustink e ainda o JN tem o sistema de censura nos comentários puffff
Apanhava um gato na rua.. regava-o com gasolina, ateava-lhe fogo e ficava a ver o animal a correr pela mata e a subir as árvores![]()
Isso na zona onde trabalho em oliveira de azeméis segundo o que se ouvia era frequente acontecer ou gato regado com álcool ou atado ao rabo um esperdício regado com gasolina.....
A comunicação social nao interessa muito falar num cao que salva uma vida pois isso nao "vende" o mal dizer grande parte das vezes sem conhecimento de causa e que da €€€€