Rebeldia ou tenra idade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 4:32 pm

Olá,

A minha Nana não é de roubar nada de comer mas esta sempre a provocar o dono para brincar com ela às escondidas, comigo põe o peixe na minha mão para eu brincar com ela, ataca as nossas pernas no corredor, ela gosta é de brincadeira.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta fev 26, 2004 4:48 pm

Coitada da minha vizinha de baixo will... :lol: :lol: :lol: :lol: é que à noite só se ouvem as derrapadelas da Abby quando desata a correr atrás da Becky e vice versa.
Olhem que à pouco, estava eu a comer um esparguetesinho, e as safadas estavam a olhar para mim e para o prato a ver se eu me descuidava.Quando me levantei para ir à cozinha e voltei já andava a Abby com um canudinho ao dependuro na boca :lol: :lol: :lol: :lol: só faltava sugar :lol: :lol: :lol: :lol:
Por vezes dou comigo a pensar, será que elas têm fome ou andam ougadas????É que eu dou ração seca.Duas medidas, uma de manhã, outra de tarde.De vez enquando lá dou uma saqueta da whiskas que elas devoram em três tempos.Mas não chega......vai doces, vai tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tou a ver que é mesmo deles. ;)

Beijokas
Carla ;)
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 8:42 am

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Andam sempre nisto!!!!!....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta fev 27, 2004 10:01 am

Acho que é mesmo tenra idade, se fosse rebeldia nao faziam isso, o que fazem é brincar e divertirem-se só isso (e não há cura :-))
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 10:10 am

coliveira Escreveu: Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Andam sempre nisto!!!!!....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que festa :lol: :D
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 11:11 am

É verdade e o mais incrivel é que não se magoam.Às vezes mordem as orelhas uma da outra mas não se magoam.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta fev 27, 2004 1:32 pm

Ehehehe... estou a imaginar as duas a partilharem o esparguete, qual Dama e Vagabundo! :D :D :D

São umas levadas da breca! :)

Eu agora tenho uma gata louca em casa :o Está com o cio e não há quem a ature! Acorda a vizinhança toda e ainda por cima tem serenatas de amor à varanda!!! :o É um berreiro!!! :o :evil: :p

Pelo menos não dá para dizer que os nossos gatos são monótonos! :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta fev 27, 2004 4:20 pm

Olá

Oh Carla as minhas gatas também são assim, volta e meia andam as duas a correr uma atrás da outra pela casa parecem tolinhas, mas também não se magoam. E a Amélia chama a Emília com uns sons que parecem um piar de pássaro, é o máximo ver as duas juntas. :)

Beijos
Joana
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:19 pm

Will Escreveu: Ehehehe... estou a imaginar as duas a partilharem o esparguete, qual Dama e Vagabundo! :D :D :D

São umas levadas da breca! :)

Eu agora tenho uma gata louca em casa :o Está com o cio e não há quem a ature! Acorda a vizinhança toda e ainda por cima tem serenatas de amor à varanda!!! :o É um berreiro!!! :o :evil: :p

Pelo menos não dá para dizer que os nossos gatos são monótonos! :D :D :D
Ai não não.E mais têm a virtude de nos ouvirem e respeitar-nos.
A minha Licas também teve um cio antes de ser esterilizada e Deus que me livre...Parecia maluca.A tua vizinha deve estar maravilhada, eheheheheheheheh.

Beijoka

Kathleen Escreveu: Olá

Oh Carla as minhas gatas também são assim, volta e meia andam as duas a correr uma atrás da outra pela casa parecem tolinhas, mas também não se magoam. E a Amélia chama a Emília com uns sons que parecem um piar de pássaro, é o máximo ver as duas juntas. :)

Beijos
Joana

Pois faço ideia, a julgar pelas minhas...é lindo.As tuas quando se preparam para dormir não se agarram uma à outra às lambidelas?

;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 9:56 pm

up
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda mar 01, 2004 1:56 am

A minha gata quando era nova era calma e sempre foi calma.
Apesar de ser siamesa
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 2:29 pm

Olá Boa Tarde,

Pois este fim de semana tive de anticipar a ída da Becky e da Abby à vet por causa das pulguinhas.

À Licas apareceu-lhe uma ferida muito grande ao fundo das costas perto da cauda e estava com muito mau aspecto e ela não parava de lamber, até parecia que tinha arrancado pêlo.
Foi então que aproveitei o facto de ter de ir à vet para levar as três de uma só acentada.
A Licas está com uma dermatose aguda humida, está a fazer antibiótico e a tomar uns comprimidos para passar a dor (que segundo a vet ela sentia com tamanha ferida) e anda com o colete.Ela está a detestar, claro mas tem de ser pois se assim não fôr, ela está sempre a lamber.
A Becky e a Abby apanharam o program injectável e têm de tomar também um comprimido uma vez por semana durante três semanas (para as pulgas) e depois só em Agosto se volta a fazer a desparazitação.
Nem imaginam as cenas que a Abby fez, gritou, esperniou subiu-me pelas costas, etc, etc, uma verdadeira vergonha. :lol: :lol: :lol: :lol:
A vet diz que já posso marcar a esterilização mas acho que vou aguardar mais um mesito pois ela ainda tem aquele ar de bébé brincalhona que a gente sabe...
A seguir pesei as três, a Abby pesa 3.300Kg e a Becky pesa tanto como a Licas (com 11 anos) e pesam 4,000Kg. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hoje a Becky faz anos.Ou seja, para nós ela faz um ano, pois adoptamo-la no Algarve em 01 de Agosto de 2003 e quando a levamos à vet aqui no Porto disse-nos que tinha 5 meses, daí o aniversário dela ser HOJE para nós.

Muitos Beijinhos para vocês e um óptimo dia!!!!!

Carla ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 01, 2004 2:58 pm

Feliz aniversário
Muitos parabéns e muitos anos de vida

O tigrinho manda uma lambidela repimpada no nariz
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 01, 2004 2:58 pm

Feliz aniversário
Muitos parabéns e muitos anos de vida

O tigrinho manda uma lambidela repimpada no nariz
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 3:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada Brum, será entregue!!!!

Hoje vai ter direito a Bonus, e quem se vai ficar a rir é a lambona da Abby... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”