Agora a sério, nem me parece ter gordura para o peso que apresenta. Tem alguma mas como é de constituição "grande", não se nota tanto.
É muito bonito.
Leo
Moderador: mcerqueira
Isso foi o que a médica me chamou e eu que sou muito dono do meu nariz, rosnei logo!Alexpat Escreveu:Um Garfield lindo
Obrigada Leonilde, ele é de facto um gatarrão com uma barriguinha, digamos que proeminente...leonildecarvalho Escreveu:Pois...só 6.700Kg, pouco mesmo! Não digam o peso ao gatinho senão fica traumatizado![]()
Agora a sério, nem me parece ter gordura para o peso que apresenta. Tem alguma mas como é de constituição "grande", não se nota tanto.
É muito bonito.
Leo
Pois, não lhe indicaram qualquer dieta...paulacris2 Escreveu:Pois, o meu com 6,300kg, iniciou logo dieta, rapidinho (ordem do vet).....
Ele é muito engraçado; à noite é altura de correria, atiro-lhe um novelito de lã e ele corre que nem um louco (até derrapa nas curvas), e lá me traz o novelo para que o atire novamente, mas ao final de umas quantas voltas, esparrama-se todo no chão de barriga para o ar.....Lucci Escreveu:Que lindo é este laranja! é mesmo um gatão!!!!
6.700, está magrinho!!!!!!Fatima tem de o por a dar umas corridas pela casa para abater a barriguinha!
Sim, ele está óptimo (às vezes até demais....); só lhe foi receitada a pipeta para a desparatização interna.paulacris2 Escreveu:Desde que sejam saudaveis, o peso não é muito relevante.....
O meu iniciou dieta pois tem asma e se aumentar mais de peso os ataques aumentam, agora está com 5,600 e os ataques de asma praticamente desapareceram, porque ele também faz cada corrida que até a mim cansa.
Esse peso em alguns gatos, pode ser considerado obesidade mas, depende da estrutura óssea do animal. Um gato que dei, o Max-Mel, que alguns daqui do forum ainda se devem lembrar dele, sempre foi um gato grande. Actualmente é um gato com 8Kg de peso, sem estar obeso. É simplesmente graaaandeFatima2011 Escreveu:Obrigada Leonilde, ele é de facto um gatarrão com uma barriguinha, digamos que proeminente...leonildecarvalho Escreveu:Pois...só 6.700Kg, pouco mesmo! Não digam o peso ao gatinho senão fica traumatizado![]()
É muito bonito.
Leo
acrescente-se: "de gato com sorte...."LordNagash Escreveu:vida de gato é um relax....