E já têm todos casinha? Que bom!
Ajuda 3 bébés / fotos
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vai ver que eles já vão desenrascar-se sozinhos e vai encontrar as tacinhas vazias quando logo chegar. Eles estão grandões, já têm obrigação disso.
Vai ver que tudo corre bem. A Alexpat já cumpriu -- e belissimamente -- a sua missão e eles vão continuar a ser muito felizes e mimados, com certeza. Custa muito, eu sei, mas tem de ser assim para podermos continuar a ajudar outros, não é?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:Vai ver que eles já vão desenrascar-se sozinhos e vai encontrar as tacinhas vazias quando logo chegar. Eles estão grandões, já têm obrigação disso.
Tassebem Escreveu:
Espero que sim, estou aqui tão apertadinha, tá na hora do biberon deles
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É essa a pior parte... mas é essa, TAMBÉM, que mostra o sacrifício e sofrimento duma verdadeira FatAlexpat Escreveu:paulacris2 Escreveu:Que bom, boas noticias....
Eu sei que são boas noticias, nem todos têm a mesma sorte, mas nem me quero lembrar que tenho de me separar deles
Boa sorte e continuação do seu "óptimo trabalho"...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu estou aqui com uma dúvida quase existencial...até é ridícula.
Eu já tive gatos em miúda e lembro-me deles largarem pelo, até bastante. Tenho amigas que têm gatas e largam bastante pelo. Há outras pessoas da família que os gatos largam pelo, mas é uma situação muito bem controlada e não vejo pelos em lado nenhum.
Os gatos largam muitos pelos, ou será a alimentação que também determina essa condição...?
Eu falo de gato europeu comum...
Eu já tive gatos em miúda e lembro-me deles largarem pelo, até bastante. Tenho amigas que têm gatas e largam bastante pelo. Há outras pessoas da família que os gatos largam pelo, mas é uma situação muito bem controlada e não vejo pelos em lado nenhum.
Os gatos largam muitos pelos, ou será a alimentação que também determina essa condição...?
margoustink Escreveu:Eu estou aqui com uma dúvida quase existencial...até é ridícula.
Apesar da alimentação ser um factor importante, nesta altura do ano, todos largam pêlo, uns mais, outros menos, começa o calor e começam a largar a "manta"
Nem queira imaginar a minha casa nesta altura com 8
-
margoustink
- Membro Veterano
E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.
Se elas não tiverem donos até à altura de poderem sair da mãe, tomo a decisão.
-
margoustink
- Membro Veterano
De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...Alexpat Escreveu:A decisão de????margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.
Ok, não tinha entendidomargoustink Escreveu:De as adotar ou encontrar donos, não são minhas...Alexpat Escreveu:A decisão de????margoustink Escreveu:E as gatas, não tendo uma raça definida têm o pelo longo ou mais longo que o normal.
E fotos das meninas?
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Um primo em 2º grau do Choco ! 
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Lindo, não; LINDÍSSIMOAlexpat Escreveu:Recebi há pouco noticias de um dos meus pretinhos que dei para adopção, já me conseguiu arrancar umas lágrimas, decididamente não presto para isto![]()
Deixo-vos uma foto do meu gatão lindo![]()
[/img]
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estão tão lindos os meus piolhinhos, o mais escurinho já vai embora amanhã, futuros donos estão impacientes, e como ela está adoentada e vai estar em casa por uns tempos diz que trata dele e pelo menos tem companhia o dia todo
Vejam estas belezuras
[/img]
Vejam estas belezuras
[/img]
[/img]