Convite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
MrBond
Registado: quinta dez 04, 2003 3:59 pm

domingo fev 29, 2004 3:37 am

E eu que digo a toda a gente que Portugal é um país livre de raiva há cerca de 40 anos... ehehehhe
Isabel

Ò isabel, e com muita razão...O problema é que não fizeram o censo na internet
Bem... no meio dessa desanvença toda posso dizer uma coisa, agora que começo a ler este forum mais diariamente:

Numa discussão há argumentos, uns válidos e pertinentes e outros que nao merecem resposta nem nada têm a ver com a discussão, cabe ao mais inteligente e detentor da razão, sair vencedor.....

Quem será....:o :o :o

Cruz credo................
[/quote]
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

domingo fev 29, 2004 3:37 am

CasadeAnaval Escreveu: Estou a ver que é mais grave do que eu pensava. Vamos lá, tire a baba aí do focinho do seu avatar/cão e vamos buscar uma gramática. Percebo agora a sua angústia pois lia latim onde estava Português.
:lol: :lol: :lol:

O Sr. CasadeAnaval continua engraçado como sempre. Isto sem um bobo realmente não tinha piada, faço-lhe a vénia.

Mude é os truques que já começam a ficar gastos. E vou pensar na baba do focinho do meu avatar seriamente, realmente pode ser-lhe útil...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo fev 29, 2004 4:08 am

Já vi que o problema é baba! :lol:

Anda toda a gente babada com os seus cães e acabam por babar o fórum! :lol:

Parem lá de se babar que ainda sujam os monitores aos foristas que por aqui andam. ;)

Já viram o que é limpar um monitor cheio de baba??? :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo fev 29, 2004 10:18 am

Sr. malkovich olhe que já tinha saudades suas há mais de uma semana que ñ havia guerras nem ofensas neste forum ! até já estava a pensar mudar é que isto realmente sem você não tem tanta graça .

mas olhe deixo-lhe um ditado lá de onde vem o seu canito pode ser que lhe dê jeito !

" dominar os outros é ser forte , dominar-se a si próprio é ser poderoso "

espero que o aproveite

1 abraço

Nelson
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 10:27 am

Básicamente não vejo que o Malcovich tenha alguma moral para ser moderador no outro site, com as atitudes que demosntra aqui. E como outro é o BCPereira, um dos que destruiu a arcadenoé com os clones dele, nem vale a pena dizer mais.

Mais básico que isso não dá.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo fev 29, 2004 11:05 am

Bem...eu não mandei o outro forum abaixo...simplesmente disse que "não gosto de por o pé em terras que não conheço"! Como se pode dizer mal de uma coisa que não se conhece? aliás, nem mal, nem bem! A minha 'critica' era precisamente essa: A impossibilidade de saber no que me estou a meter andes de dar um passo que seja!
Mas agora, se bem percebi, um dos moderadores do forum é o Sr. Malcovich! pois bem...pelas atitudes, e agressividade que aqui vejo, não fiquei com mais vontade de conhecer o outro forum, antes pelo contrário! É que, por mais moderação que tenha, um forum é o que os PARTICIPANTES fazem dele! O que a Arca tem de BOM e de MAU são os participantes que assim o fazem. Não são os moderadores que tornam as mensagens agressivas, que provocam as guerras, etc...são as pessoas que aqui estão e as que aqui aparecem! Se este mesmo tópico está a "descambar", quem fez isso? Não terá sido, entre outros, o Sr. Malcovich? Que legitimidade, ou mesmo moral, terá este Senhor para dizer que o outro forum é melhor porque é moderado por ele e por pessoas como ele, se aqui não se consegue conter a ele próprio? Dá que pensar.....
Eu por mim, este forum da Arca vale o que vale, e por isso já participo nele há uns anos. Tal como já disse, quem quer ficar, fica, quem não quer......vai!
Este não é certamente o unico forum sobre animais da net em que participo, mas nos outros há diferenças que me atraiem e me fazem participar. No que é aqui anunciado.....não sei, não o conheço!!!! A unica coisa que conheço, até agora, é a agressividade aqui ( e noutros tópicos), demostrada por um dos seus 'moderadores'!

Fiquem bem!
Paulo C.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 29, 2004 11:07 am

Parece que agora o forum já é de 'Acesso Livre' para Consulta! Afinal, parece que as minhas palavras ( as supostas criticas de 'mandar abaixo') não eram assim tão infundadas ;).
Já andei a ver um pouquinho....nada de novo, mas também nada contra!
Só um reparo ao tópico que fala em legislação para 'raças perigosas'....o que lá está não é legislação, mas apenas o excerto de um artigo da imprensa que falava da legislação que estava, na altura para sair. Entretanto, já saiu a legislação...excepto uma Portaria que define as raças a considerar como "Potencialmente Perigosas", e que supostamente serão as sete referidas no artigo em questão.

Cumprimentos
Paulo C.
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

domingo fev 29, 2004 1:33 pm

CasadeAnaval Escreveu: Básicamente não vejo que o Malcovich tenha alguma moral para ser moderador no outro site, com as atitudes que demosntra aqui. E como outro é o BCPereira, um dos que destruiu a arcadenoé com os clones dele, nem vale a pena dizer mais.

Mais básico que isso não dá.
Moral, mas você tem alguma. E deixe de atacar os moderadores do outro fórum, pois lá não há tempo nem pachorra para aturar pessoas como o Senhor. Embrora haja fortes suspeitas de que o Senhor esteja lá registado...

Mas não vou fazer mais comentários há cerca do novo fórum. A verdade é que os registos de pessoas têm crescido a olhos vistos e é um fórum bem mais saudável que este.

Quanto ao facto de ser moderador, lá está o Senhor a meter o nariz onde não é chamado, aprendeu com os seus cães, de certeza!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 1:36 pm

Malkovich Escreveu: Moral, mas você tem alguma. E deixe de atacar os moderadores do outro fórum, pois lá não há tempo nem pachorra para aturar pessoas como o Senhor. Embrora haja fortes suspeitas de que o Senhor esteja lá registado...

Mas não vou fazer mais comentários há cerca do novo fórum. A verdade é que os registos de pessoas têm crescido a olhos vistos e é um fórum bem mais saudável que este.

Quanto ao facto de ser moderador, lá está o Senhor a meter o nariz onde não é chamado, aprendeu com os seus cães, de certeza!
O SENHOR com S grande está no céu...

Já agora, quanto mais fala mais se enterra, um moderador que nãos e modera a si mesmo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo fev 29, 2004 2:22 pm

Olá

Um forum de discussão tem que ter ampla liberdade! Só assim compreendo verdadeiramente o termo discussão!
E se nas mais variadas discussões, neste fórum, aparece gente com argumentos de trampa e que dão origem a tópicos sem fim, é porque dá gozo a alguém manter essas mesmas discussões! Não me incomodam de todo!
Os moderadores só têm sentido para introduzir temas de discussão e/ou pôr um ponto final numa intervenção mais usada ou menos pensada, e apenas para não deixar caír o nivel dessa mesma discussão abaixo de um certo nível!
É por isso que, e apesar de tudo, gosto de participar neste fórum!
Chateia-me participar numa troca de ideias tendo a cabeça de outros por bitola!
Além, penso eu, de outro fórum versando a mesma temática, os animais, não ter sentido. Afinal somos meia dúzia de gajos!

Mas todo o sucesso para quem se deu ao trabalho de o fazer!

Não sei se este tópico no outro fórum já não teria sido bloqueado! E se aqui o bloqueassem, ficava, logo, de pé atrás!
Um abra&ccedil;o
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

domingo fev 29, 2004 4:49 pm

gary Escreveu: Um forum de discussão tem que ter ampla liberdade! Só assim compreendo verdadeiramente o termo discussão!

(...)

Não sei se este tópico no outro fórum já não teria sido bloqueado! E se aqui o bloqueassem, ficava, logo, de pé atrás!
Acho que todos gostam (uns mais que outros) de um pouco de anarquia de vez em quando...ou "ampla liberdade", consoante o nome que se lhe quer dar. Às vezes nem é pelas pipocas, é mesmo para desanuviar. Umas vezes criam-se tópicos para descontrair...outras descambam-se 8)

Saúde
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 01, 2004 9:15 am

Nem mais, ó Gary ;)
100% Moderado, pode-se facilmente tornar 100% Controlado!!
Mas vamos dar o beneficio da dúvida. agora que se pode consultar, quem sabe não vou dar uma olhadela por lá (agora até já me registei!).

E viva a Liberdade, as companhias de telemóveis e a Banda da Carris.
Última edição por PauloC em segunda mar 01, 2004 10:28 am, editado 1 vez no total.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mar 01, 2004 10:27 am

A banda da Carris???? :D :D
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 01, 2004 11:42 am

Eu acho este forum muito melhor que o da Companhia dos Animais ;) :

http://arcadenoe.board.dk3.com/2/index.php
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

segunda mar 01, 2004 2:02 pm

PauloC Escreveu: Eu acho este forum muito melhor que o da Companhia dos Animais ;) :

http://arcadenoe.board.dk3.com/2/index.php
LOL

Essa teve piada!

Para os mais distraidos o forum é o mesmo. Como incialmente não tinha nome adotou-se esse para o link! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”