Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
Ai que cães lindoes.
Mas a verdade que os meus olhos fixam-se por "monstrões".
Adoro cabeçudos, grandalhões!
Já disse que qd me sair o euromilhões vou comprar uma casa gigante e aquilo é que "vai for" lol
Agora a sério, adoro cães grandes e neste momento só posso ter um e não muito grande, então tenho uma das também minhas paixões, labrador, mas ai se eu pudesse...
Mas a verdade que os meus olhos fixam-se por "monstrões".
Adoro cabeçudos, grandalhões!
Já disse que qd me sair o euromilhões vou comprar uma casa gigante e aquilo é que "vai for" lol
Agora a sério, adoro cães grandes e neste momento só posso ter um e não muito grande, então tenho uma das também minhas paixões, labrador, mas ai se eu pudesse...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
A princesa da minha vida:

E, já agora:

E, já agora:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Linda, muito bonita mesmogreenandme Escreveu:A princesa da minha vida:
![]()
Parabéns

<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Hoje, dia 21 a terrorista faz 6 mesinhos
Parabéns Kyra!!!!

Pedro

Parabéns Kyra!!!!

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Essas fotos são todas muito bonitas.
Queria partilhar convosco, a minha Maggie em expo, apresentada pela primeira vez pela minha esposa. Ela estava um pouco nervosa mas acabou por se sair bem. Normalmente, sou sempre eu que apresento os nossos patudos
Estou muito orgulhoso das duas

Queria partilhar convosco, a minha Maggie em expo, apresentada pela primeira vez pela minha esposa. Ela estava um pouco nervosa mas acabou por se sair bem. Normalmente, sou sempre eu que apresento os nossos patudos

Estou muito orgulhoso das duas

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Gostei muito!!!
Pedro, fala com o vet para endireitar a ponta das orelhas, é fácil de corrigir
Está gira a miúda
Pedro, fala com o vet para endireitar a ponta das orelhas, é fácil de corrigir

Está gira a miúda

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
ObrigadoTheOne Escreveu:Gostei muito!!!
Pedro, fala com o vet para endireitar a ponta das orelhas, é fácil de corrigir![]()
Está gira a miúda

Quanto ás pontas já está a ser tratada, nas fotos não tinha porque a trenga molhou-se e os adesivos saíram..
Eu estou a usar adesivos breathe right ( daqueles que se usa no nariz) com cola para pestanas postiças para ajudar a aguentar.. Se conheceres outro método aceito sugestões

A minha esta tipo isto:

Pedro

Ao meu o vet só pôs adesivos, ele como que "arrepanhou" a orelha pela parte de trás, de modo a esticar a ponta, e colou com adesivo. Há quem faça o mesmo que tu mas com pauzinhos de gelado e adesivo.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido