X fila brasileiro+boerboel+PitBull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já agora fotos do Cane Corso eram também fixes.
x69x69 Escreveu:Sim, esta é para cães grandes, mas têm para outros
http://www.telecao.pt/index.php?route=p ... duct_id=56
http://petzoo.pt/index.php/optima-puppy ... -15kg.html
esta loja também tem um bom serviço, não tenho razão de queixa
http://www.petracoes.com/loja/category. ... ategory=55
esta loja idem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Recomendo a Gosbi "exclusive of gosbi", é a que dou ao meu PA e ate agora excelente resultado
50 euros 15 kgINGREDIENTES:
Carne de frango desidratada (28%), arroz (22%), gordura de frango (conservado com mistura de tocoferóis), peixe desidratado (9%), carne de borrego desidratada (9%), maçã desidratada (6%), óleo de salmão, óleo de linhaça, polpa de beterraba, pêra desidratada, ovo em pó desidratado, leite em pó (menos de 1%), lêvedo de cerveja, cloreto de potássio. FÓRMULA PROVITAL: cenoura desidratada, tomate desidratado (0,50%), feijões (0,50%), azeite (0,40%), espinafre desidratado, glucosamina HCL (1400 mg/kg), pétalas de calêndula secas, alfalfa desidratada, algas desidratadas, brócolos desidratados, extracto de semente de dente-de-leão, extracto de folhas de hortelã, extracto de semente de chá verde, camomila desidratada, extracto de laranja, extracto de limão, extracto de uva, extracto de pepino, óleo de borragem, extracto de chicória rico em frutooligossacarídeos (FOS), condroitina (1000 mg/kg), extracto de frutos vermelhos, extracto de alho, extracto de rosmaninho, extracto de semente de orégão, extracto de semente de cardo mariano, extracto de mandioca, extracto de alecrim, extracto de aloé vera, mirtilos, extracto de pimento doce, L-carnitina, taurina, biotina, extracto de raiz de alcaçuz, extracto de moluscos, mexilhão de lábio verde, FOS, MOS e mistura de probióticos).
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O site que o canifeli lhe disponibilizou da Visán Optima, é sem dúvida onde apresenta a ração mais barata, não conhecia
Para mim, de momento, é a Visán Optima que apresenta a melhor relação qualidade/preço. Mas há outras dentro da mesma qualidade, ou superiores até, mas mais caras.

Para mim, de momento, é a Visán Optima que apresenta a melhor relação qualidade/preço. Mas há outras dentro da mesma qualidade, ou superiores até, mas mais caras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
O cão é muito bonito! Um rapagão!
Em relação à ração, não gosto nada da Dog Chow (cheguei a experimentá-la há uns anos, durante umas semanas, e não gostei nada).
Eu à minha dou Specific CXD-M Adult Large & Giant Breed, aumentou um bocadito e está agora a 56€ o saco de 14kg. Fica a 4€/kg. O 6º saco é sempre oferta.
Estou bastante satisfeita com a ração, a nível de pêlo, fezes, peso, etc. Recomendo.
Em relação à ração, não gosto nada da Dog Chow (cheguei a experimentá-la há uns anos, durante umas semanas, e não gostei nada).
Eu à minha dou Specific CXD-M Adult Large & Giant Breed, aumentou um bocadito e está agora a 56€ o saco de 14kg. Fica a 4€/kg. O 6º saco é sempre oferta.
Estou bastante satisfeita com a ração, a nível de pêlo, fezes, peso, etc. Recomendo.
RS