domingo fev 29, 2004 11:05 am
Bem...eu não mandei o outro forum abaixo...simplesmente disse que "não gosto de por o pé em terras que não conheço"! Como se pode dizer mal de uma coisa que não se conhece? aliás, nem mal, nem bem! A minha 'critica' era precisamente essa: A impossibilidade de saber no que me estou a meter andes de dar um passo que seja!
Mas agora, se bem percebi, um dos moderadores do forum é o Sr. Malcovich! pois bem...pelas atitudes, e agressividade que aqui vejo, não fiquei com mais vontade de conhecer o outro forum, antes pelo contrário! É que, por mais moderação que tenha, um forum é o que os PARTICIPANTES fazem dele! O que a Arca tem de BOM e de MAU são os participantes que assim o fazem. Não são os moderadores que tornam as mensagens agressivas, que provocam as guerras, etc...são as pessoas que aqui estão e as que aqui aparecem! Se este mesmo tópico está a "descambar", quem fez isso? Não terá sido, entre outros, o Sr. Malcovich? Que legitimidade, ou mesmo moral, terá este Senhor para dizer que o outro forum é melhor porque é moderado por ele e por pessoas como ele, se aqui não se consegue conter a ele próprio? Dá que pensar.....
Eu por mim, este forum da Arca vale o que vale, e por isso já participo nele há uns anos. Tal como já disse, quem quer ficar, fica, quem não quer......vai!
Este não é certamente o unico forum sobre animais da net em que participo, mas nos outros há diferenças que me atraiem e me fazem participar. No que é aqui anunciado.....não sei, não o conheço!!!! A unica coisa que conheço, até agora, é a agressividade aqui ( e noutros tópicos), demostrada por um dos seus 'moderadores'!
Fiquem bem!
Paulo C.