bom dia Raka
Ainda bem que já passou
Deve ter sido ela para te chamar a atenção
mijadela fora do penico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá,
deve ter sido ela sim. e para chamar a atenção, como dizes. o panda e a riyadh andam muito monopolistas fo meu e ela deve ter-se ressentido. embora nunca vá para o meu colo não deve achar piada que os outros vão...
deve ter sido ela sim. e para chamar a atenção, como dizes. o panda e a riyadh andam muito monopolistas fo meu e ela deve ter-se ressentido. embora nunca vá para o meu colo não deve achar piada que os outros vão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Ainda bem que a menina já está melhor
Lá deve ter visto que não eram comportamentos dignos de uma senhora 
Beijokas
Kathleen
Ainda bem que a menina já está melhor

Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
skuunk Escreveu: O gato tambem comportar-se desta forma quando sofre alterações psicológicas ou se verifica uma mudança no seu ambiente ( uma mudança de casa ou o nascimento de um novo membro da família, por exemplo ).
Essa era uma das hipóteses...Pode ter sido mesmo isso.raka Escreveu: deve ter sido ela sim. e para chamar a atenção, como dizes. o panda e a riyadh andam muito monopolistas fo meu e ela deve ter-se ressentido. embora nunca vá para o meu colo não deve achar piada que os outros vão...
Beijokas
Carla

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Olá,
Eu segui muito interessada o debate aqui.
Já agora alguém sabe como tirar o cheiro do xi-xi de gato de sapatos?
è que o meu teco ao mijar-fora-do-penico, literalmente, foi num par de sapatos meus, que logo por azar foi o que eu escolhi para calçar, e às sete da manhã, nem o puxador da porta da rua vejo bem, resultado, e outravez literalmente......a pata na poça
Bem, acho que me deu um treco.......só muito a custo o coração aguentou e voltou a trabalhar....devo ter acordado com o cheiro e com o pé todo molhado......tirar o cheiro do pé vá que na vá, até de pedra pomes...agora dos sapatos
Não consigo....e já fiz cada cocktaill...lexivia, ajax, limpa vidros....sei lá que mais.
Ao menos deu para comprovar que os sapatos eram de bom material, posso nunca mais os calçar, mas que resistiram atodos os tratamentos, isso resistiram...infelizmente o cheiro também.

Eu segui muito interessada o debate aqui.
Já agora alguém sabe como tirar o cheiro do xi-xi de gato de sapatos?
è que o meu teco ao mijar-fora-do-penico, literalmente, foi num par de sapatos meus, que logo por azar foi o que eu escolhi para calçar, e às sete da manhã, nem o puxador da porta da rua vejo bem, resultado, e outravez literalmente......a pata na poça

Bem, acho que me deu um treco.......só muito a custo o coração aguentou e voltou a trabalhar....devo ter acordado com o cheiro e com o pé todo molhado......tirar o cheiro do pé vá que na vá, até de pedra pomes...agora dos sapatos

Não consigo....e já fiz cada cocktaill...lexivia, ajax, limpa vidros....sei lá que mais.
Ao menos deu para comprovar que os sapatos eram de bom material, posso nunca mais os calçar, mas que resistiram atodos os tratamentos, isso resistiram...infelizmente o cheiro também.

É preciso ter pontaria e azar.ogo dentro do sapato????
Que chato
Sinceramente depois dessas experiências todas , se calhar nãovai conseguir. A minha Mãe uma vez conseguiu tirar de uma camisola, lavou e lavou e acabou por sair o cheiro. Agora de sapatos é mais complicado.
Ainda se fossem ténis dava para pôr na máquina.
Azar dos azares
Que chato
Sinceramente depois dessas experiências todas , se calhar nãovai conseguir. A minha Mãe uma vez conseguiu tirar de uma camisola, lavou e lavou e acabou por sair o cheiro. Agora de sapatos é mais complicado.
Ainda se fossem ténis dava para pôr na máquina.
Azar dos azares
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
eheheheh...só agora vi esta resposta, mas ó Brum... será que anda a dar marisco ao gato ? :pBrum Escreveu:Olá Leo
...Desculpem lá, mas estão a falar de quê ?Isso do tuca-tuca... é o que eu penso ?
e são gatos ?
Ou falam de cães ?
.
Bem, logo uns meses depois da castração do Matateu, ele estava de barriga para cima, estava eu a fazer-lhe festinhas na barriga e vi algo estranho a mexer-se em circulos, mas essa do tuca- tuca feito por um gato a uma pessoa , especialmente castrado, nunca tinha ouvido falar em tal...![]()
![]()
Será que dão marisco aos gatos ?
Bem, está-se sempre a aprender...![]()
Leo
Pois é exacactamnte isso que está a pensar.
O tigrinho já antes de ser castrado fazia, pensei que ficando sem os tilins lhe passasse, mas népias, a única diferença agora é que não põe a "pilinha " de fora e portanto não deita nada (desculpem), mas os gestos são os mesmos e as dentadas iguais. O Nico que está em casa da minha Mãe ao menos faz num pom-pom que eu lhe fiz, mas este naõ, já lhe fiz um pom-pom, já lhe dei uma manta com franjas , mas ele quer o meu braço![]()
![]()
é um tarado é o que é!!!
De certeza que não andam lá por casa uns comprimidozitos de viágra ?

Cuidado com medicações ao alcance de certos gatos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>