Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mai 20, 2013 11:20 am

eu acho que tenho mesmo de ir à bruxa. ontem quando ia dar de comer aos cães, o prato virou-se e a ração caíu no chão por causa do encontrão que me deram. a bulha foi tão grande que só consegui separá-los à mangueirada. a estrela ficou muito atrapalhada de uma perna. o vet mandou dar-lhes antibiótico. passado um bocado, a estrela nem se mexia e já mostrava a dentuça quando lhe tocava na perna. o vet mandou dar-lhe anti inflamatório. parece que ficou melhor mas estava de tal maneira que julguei que moresse. tapei-a com um cobertor e nem tugiu. dormi muito mal. esta manhã, felizmente, já comeu e queria andar peloquintal. mas continua com a perna muito magoada. até tenho medo que haja nova bulha embora aqueles dois se adorem. logo quando for buscar o chiquinho, pergunto ao vet se hei-de continuar com o anti inflamatório.
livra. andaram todos tão bem durante uns tempos. agora é este desatino :evil: se não fosse a mangueira, tinham-se matado. selvagens :evil: se isto é assim com animais que gostam uns dos outros, imagino as lutas de cães :evil: não sei como há quem goste de ver :evil:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 20, 2013 4:34 pm

Todos temos fases más na vida, depois passa e tudo vai correr bem....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mai 20, 2013 9:14 pm

Pois, das lutas nem comento..... Quanto aos seus animais andam loucos :lol: :lol: vai ver que vai tudo passar e voltar á normalidade ;)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mai 21, 2013 10:52 am

Ai... ainda não tinha visto o que se passa por aqui... :(

Anja, não há mal que sempre dure... :wink:

Força e coragem e alguma paciência... amiga, que tudo se possa resolver pelo melhor!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 21, 2013 11:59 am

o menino das risquinhas nas perninhas, omeu porquinho, ou seja, o chiquinho está de volta ao lar. quem diz que o menino tem pif? pois come, está gordinho, pelinho bonito. enfim, um sr. gato. o vet mostrou-se otimista, tanto mais que os valores são baixos e ele reagiu muito bem ao tratamento.
por mim, vou deixar de ler sobre pif e de me preocupar. daqui estou maluca. o vet fartou-se de rir sobre algumas coisas que lhe disse, nomeadamente a dos animais so vivrem 9 dias. assim, o chiquinho ia para o guiness porque já passou esse tempo.
mas o menino é um autentico mafarrico. como é uma peste para tomar a medicação, experimentei desfazer os comprimidos e misturar no paté. pois o rapazote que não é parvo, lambeu o molho e mandou-me comer o resto temos gato?
quanto à caozoada. a estrela ficou atrapalhadita duma perna. ontem pensei encontrá-la ainda debilitada. pois correu, subiu e desceu escadas que nem uma maluca. hoje estava mais coxinha. e tem um ligeiro inchaço na zona do cotovelo. aguardo que o vet me diga o que fazer.
estes animais juraram porem-me mais rugas e cabelos brancos :P :P
voca
Membro Veterano

terça mai 21, 2013 12:54 pm

Ebaaaaaaa ainda bem que o Chiquinho está em casa, paté com medicação??? claro que não :lol: :lol: :lol:
Gosto de a ver assim mais animada anja ;) as melhoras para o Chiquinho e para a patudinha ;)
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mai 21, 2013 1:30 pm

Temos Chiquinho :D ainda bem que as coisas começam a animar por aí, já chegam de desgraças, a ver se dão uma folga à dona :wink:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça mai 21, 2013 3:15 pm

Bem, agora já chega de cabelos brancos e de rugas na dona......
Devemos ajudar sempre os animais
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mai 21, 2013 7:34 pm

Muita força Chiquinho!! :)

E claro para si também Anja! :wink:
anja-azul
Membro Veterano

quarta mai 22, 2013 9:16 am

o Chiquinho continua bem mas não deixo de etar apreensiva. espirra um pouco e está muito parado. ele que fugia para o quintal, arranhava as pernas da mesa, etc., passa quase o dia todo a dormir
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 22, 2013 10:49 am

as melhoras chiquinho! estamos todos a torcer por ti!! dá lá um sossego à tua doninha que ela agradece!
voca
Membro Veterano

quarta mai 22, 2013 1:40 pm

As melhoras para o Chiquinho :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mai 24, 2013 9:26 pm

Anja, como está o Xiquinho?

Espero que melhor...
anja-azul
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 1:57 pm

MiausRafa Escreveu:Anja, como está o Xiquinho?

Espero que melhor...
está melhor, sim . obrigada :D como que se desunha. não o queria outra vez um texugo, mas acho que ele se foi abaixo quando o separei dos outros para comer menos. está mais espertinho e já não espirra. neste aspeto, o vet disse que a cortizona o podia pôr mais apático. os espirros tb. não eram nada de grave porque não tinha secreções. se calhar está como eu. com uma alergia. oxalá o menino não tenha nada do que se disse :roll:
voca
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 2:32 pm

Pois as alergias agora não nos largam anja, espero que ele melhore ;)
Responder

Voltar para “Gatos”