Realmente, o Farrusco já me tem dado uns sustos, antes de estar castrado, desaparecia o dia inteiro, só vinha comer, agora está mais caseirinho, mas deve-se ter assustado com alguma coisa ou foi atrás das pombas e dos esquilos (aqui aparecem alguns).
Mas já está recuperado e espero pelo menos que só se lembre daqui a 9 meses, antes o orçamento fica curto....
Cara forista PaulaCris2 é de louvar a sua atitude para estes 2 pequenos que lhes saiu na rifa uma "madrinha" 5 estrelas
Não só é de louvar os cuidados de saude que presta aos meninos, mas também todo o amor, carinho, dedicação e a "vaidade" por eles, algo que nos mostra através dos seus post's
Que sorte têm estes meninos... vivem em liberdade, mas com condições, vivem numa liberdade direi eu saudável!!!
Obrigado, mas neste caso vinha cá comer ou beber um café e brincava na mesma, pois quem aqui vem, vem com fome.....
Eles adoram estar aqui na esplanada, lá para as 17h vão para a loja dormir e ficam lá até de manha, tem comidinha, caminha e areia. Tem dias que eles querem mesmo ir para lá e quando chove então não saem....
Estão desparasitados interna e externa e ele já está castrado e mal possa será ela.....
quem me dera poder deixar os meus bichanos em liberdade. acho que seriam mais felizes. o serafim mia desalmadamente por estar fechado. mas não dá. se eu soubesse que ficavam a apanhar sol no quintal, tudo bem. mas não. haviam de se porem a vadiar. por vezes o serafim pira-se e eu fico aflita sem saber por onde anda. e agora com as mazelas deles
Antes o farrusco só vinha para comer, andava no pinhal aqui ao lado o dia todo, agora só lá vai um bocadinho e vem para aqui, neste momento a D.Margarida, está no sofá com um cliente a dormir......