Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
Boa noite,
tenho uma patuda com 6 meses e de momento ando a dar-lhe Purina Dog Chow Borrego e Arroz.
Caí no erro de que quando a adoptei ( com 4 meses ) lhe começar a dar Pedigree e Friskies e rapidamente vi o mal que lhe fazia tendo mudado para a Purina Dog Chow.
Ela de momento está bem, as fezes são a maior parte das vezes "bem feitas" e já não tem os gases que tinha quando a alimentava com a Pedigree/Friskies (aliás, já não anda com gases ).
A minha dúvida é que de momento ando a gastar ligeiramente acima de 40€ por 15 Kg da Dog Chow e pelo que tenho visto, posso dar-lhe comida de melhor qualidade por preços equivalentes.
É boa ideia trocar por uma ração de melhor qualidade por um preço equivalente ou não vale a pena ?
Atentamente,
Palmeida92
tenho uma patuda com 6 meses e de momento ando a dar-lhe Purina Dog Chow Borrego e Arroz.
Caí no erro de que quando a adoptei ( com 4 meses ) lhe começar a dar Pedigree e Friskies e rapidamente vi o mal que lhe fazia tendo mudado para a Purina Dog Chow.
Ela de momento está bem, as fezes são a maior parte das vezes "bem feitas" e já não tem os gases que tinha quando a alimentava com a Pedigree/Friskies (aliás, já não anda com gases ).
A minha dúvida é que de momento ando a gastar ligeiramente acima de 40€ por 15 Kg da Dog Chow e pelo que tenho visto, posso dar-lhe comida de melhor qualidade por preços equivalentes.
É boa ideia trocar por uma ração de melhor qualidade por um preço equivalente ou não vale a pena ?
Atentamente,
Palmeida92
-
- Membro Júnior
Boa noite,
obrigada MiMoo pela opinião. Entre as rações que são melhores, aconselha alguma em especial ( nesta fase de crescimento dos patudos ) ?
obrigada MiMoo pela opinião. Entre as rações que são melhores, aconselha alguma em especial ( nesta fase de crescimento dos patudos ) ?
A ProPlan é boa (é a que eu conheço melhor). Depois outros foristas falam muito bem da Orijen, da Acana, da Naturea, Arden Grange e Taste of the Wild. (nunca experimentei, mas pelos testemunhos e composição, são excelentes rações)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ao preço da Dog Chow mas com qualidade muito superior tem a Visán Optima.
Qualquer ração do tipo da ACANA, ORIGEM, PROPLAN ou NUTRO, são rações, que por experiência própria aconselho. Não esquecer que quaisquer destas rações que possa vir a escolher, deve ser sempre para cachorro, atendendo à idade do mesmo. Cumprir rigorosamente com as quantidades mencionadas pelo fabricante, em relação aos meses/peso do animal. Felicidades.
-
- Membro Júnior
Já tive a pesquisar e estou mais inclinado para a Acana 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Orijen nao tem cereaisafterdark Escreveu:Acana é muito boa assim como a orijen. São dos mesmos produtores.
A orijen tem menos cereais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Tb há Acana sem cereais. O que diferencia Acana de Orijen, é a sua percentagem de proteínaafterdark Escreveu:JoseRCLopes Escreveu:Orijen nao tem cereaisafterdark Escreveu:Acana é muito boa assim como a orijen. São dos mesmos produtores.
A orijen tem menos cereais
é verdade sim sra
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com