Tanto faz, é um mês desses e o user quer o cão para ontem, logo vai comprar ao 1º. canicheiro que lhe apareça pela frente.
Ainda gostava de saber porque gastamos nós o nosso latim ... enfim como diria alguém que já se fartou e bateu com a porta ... pérolas a porcos!
Melhor criador de Chow Chow, Shar pei e Bulldog inglês
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Um Shar Pei, que foi um presente de um namorado de alguém, com displasia( cirurgia), entrópio ( cirurgia) e problemas de pele (tratamentos)...comprado assim num homem que se acha criador.
Desculpem lá mas isto é dos piores cenários para quem quer ter um animal de estimação.
Desculpem lá mas isto é dos piores cenários para quem quer ter um animal de estimação.
isso sao chow chows?eu tenho uma e acredite nao tem nada haver com esses O.o
Epah mas você é burro? Eu nunca disse que queria o cão para ontem e já o disse duas vezes! Eu quero um bom criador e não me importo de esperar nem de pagar. Se eu comprasse o primeiro que me aparece não estava aqui concorda? Eu ao contrário de si tenho mais o que fazer. Se não tem nada de útil para acrescentar pode muito bem guardar o seu latim.kitttten Escreveu:Tanto faz, é um mês desses e o user quer o cão para ontem, logo vai comprar ao 1º. canicheiro que lhe apareça pela frente.
Ainda gostava de saber porque gastamos nós o nosso latim ... enfim como diria alguém que já se fartou e bateu com a porta ... pérolas a porcos!
Final de Julho, queria escrever Julho no primeiro post.MariaBe Escreveu:Afinal junho ou julho?andrefama Escreveu:Epah desculpem a sinceridade mas salvo raras excepções vocês são todos uns chatos, falam falam e não dizem nada.
Eu quero um Chow Chow e depois? É a minha opção. Eu nunca disse que queria para ontem nem que tinha de ser do Norte. O que eu disse foi que liguei para alguns do Norte e que apenas um deles tinha o Chow Chow para fim de Julho. Tinha de começar por algum lado e logicamente comecei pelos contactos mais perto da minha cidade. Vocês se fossem do norte começavam pelo Sul?
Eu não posso é pegar no automóvel e visitar todos os criadores de Chow Chow do país. Por isso vim cá pedir ajuda na esperança que alguém tivesse experiência com esta raça.
teru1992 Escreveu:isso sao chow chows?eu tenho uma e acredite nao tem nada haver com esses O.o
Pode partilhar onde comprou por favor?
Obrigado
-
- Membro Veterano
Mas quem o leu é induzido a pensar isso...andrefama Escreveu:Epah mas você é burro? Eu nunca disse que queria o cão para ontem e já o disse duas vezes! Eu quero um bom criador e não me importo de esperar nem de pagar. Se eu comprasse o primeiro que me aparece não estava aqui concorda? Eu ao contrário de si tenho mais o que fazer. Se não tem nada de útil para acrescentar pode muito bem guardar o seu latim.kitttten Escreveu:Tanto faz, é um mês desses e o user quer o cão para ontem, logo vai comprar ao 1º. canicheiro que lhe apareça pela frente.
Eu sou contra outro t na "kitten".

Eu disse que para os números que liguei ninguém tinha disponíveis excepto este que partilhei que tinha para final de Julho. Estava apenas a passar a informação que tinha até aquele momento.margoustink Escreveu:Mas quem o leu é induzido a pensar isso...andrefama Escreveu:Epah mas você é burro? Eu nunca disse que queria o cão para ontem e já o disse duas vezes! Eu quero um bom criador e não me importo de esperar nem de pagar. Se eu comprasse o primeiro que me aparece não estava aqui concorda? Eu ao contrário de si tenho mais o que fazer. Se não tem nada de útil para acrescentar pode muito bem guardar o seu latim.kitttten Escreveu:Tanto faz, é um mês desses e o user quer o cão para ontem, logo vai comprar ao 1º. canicheiro que lhe apareça pela frente.
Eu sou contra outro t na "kitten".
Mas se quem lê isto subentende que eu tenho urgência não é verdade.
Eu estou aqui porque não quero ser enganado, posso esperar e também não me importo de pagar para ter o melhor. É só isto, eu não tenho pressa nem quero um cão entregue em casa tipo uma pizza.
-
- Membro Veterano
Ainda bem que não tem pressa, que geralmente dá mau resultado.
Por algum motivo nao consigo visualizar correctamente o site.
Quem são os progenitores?
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
O site está a funcionar correctamente.LFGomes Escreveu:Por algum motivo nao consigo visualizar correctamente o site.
Foi-me dito que a mãe é campeã nacional e que são cães de exposição. O criador mostrou disponibilidade para me receber e ver os cachorros que estarão com a mãe e diz que o pai posso ver através de foto.
O preço não é muito acessível mas prefiro assim a ser enganado.
O que acham?