Ola, boa tarde...
Alguém já foi de férias para um hotel no estrangeiro com o seu animal de estimação? Gostaria de saber se já foram mais propriamente para Cabo Verde-para um hotel com o seu animal de estimação?
Ou se sabem de alguma bases de dados de hotéis onde deixam levar o nosso cachorro?
Aguardo os vossos comentários.
Obrigada.
Férias em hòteis com animais
Moderador: mcerqueira
Quanto tempo vai para Cabo Verde? Eu só levaria o meu cão para destinos de férias (em que tivesse que viajar de avião) se ficasse mais de 1 mês (mesmo assim pensava) ou se mudasse de país definitivamente... por uma semana ou duas não justifica o stress de andar de avião (e possivelmente a necessidade de quarentena à chegada ao destino e à chegada a Portugal; informe-se se é necessário).
Encontre um bom hotel para cães (visite vários), faça experiência de deixar o cão um ou dois dias (algum tempo antes da partida para ele se começar a ambientar), regresse com ele a casa, volte a deixá-lo no hotel novamente (eu faria pelo menos duas idas com o cão, para que ele associe a uma coisa positiva e que não vai ficar sem os donos). Ou isso, ou dog sitter (em que a pessoa vai até sua casa cuidar do cão, passear e etc.) (se não tem um vizinho que se dê bem com o cão há muita gente a oferecer o serviço.. informe-se a ver se são pessoas de confiança e etc uma vez que tem que deixar a chave com a pessoa...)
Sei que não é a resposta que pretendia... mas quis deixar aqui a minha opinião.
Encontre um bom hotel para cães (visite vários), faça experiência de deixar o cão um ou dois dias (algum tempo antes da partida para ele se começar a ambientar), regresse com ele a casa, volte a deixá-lo no hotel novamente (eu faria pelo menos duas idas com o cão, para que ele associe a uma coisa positiva e que não vai ficar sem os donos). Ou isso, ou dog sitter (em que a pessoa vai até sua casa cuidar do cão, passear e etc.) (se não tem um vizinho que se dê bem com o cão há muita gente a oferecer o serviço.. informe-se a ver se são pessoas de confiança e etc uma vez que tem que deixar a chave com a pessoa...)
Sei que não é a resposta que pretendia... mas quis deixar aqui a minha opinião.
não se se ajuda mas ..
http://www.tripadvisor.com.br/
Dá para filtrar e escolher animais de estimação .. não se esqueça de se informar com o seu vet das condições que o patudo tem que preencher para ir e, para voltar. Ha aqui no forum um relato de um user que ao voltar para PT não deixaram o animal entrar por não ter o teste da raiva e a solução era : ou voltar para trás ou ficar 3 meses de quarentena num zoo (maijomenos isto)
Dá para filtrar e escolher animais de estimação .. não se esqueça de se informar com o seu vet das condições que o patudo tem que preencher para ir e, para voltar. Ha aqui no forum um relato de um user que ao voltar para PT não deixaram o animal entrar por não ter o teste da raiva e a solução era : ou voltar para trás ou ficar 3 meses de quarentena num zoo (maijomenos isto)
A raiva é uma zoonose e a vacina da raiva é obrigatória em Portugal. Graças a esta lei não hà casos de raiva no país. Portanto, se um cão não tem a vacina não pode entrar no país. O mesmo acontece em Inglaterra, Australia, etc.dreamdog Escreveu:não se se ajuda mas ..
Apenas relatei por alto o que dizia no outro postLLing Escreveu:A raiva é uma zoonose e a vacina da raiva é obrigatória em Portugal. Graças a esta lei não hà casos de raiva no país. Portanto, se um cão não tem a vacina não pode entrar no país. O mesmo acontece em Inglaterra, Australia, etc.dreamdog Escreveu:não se se ajuda mas ..

Mas é uma questão de entrar em contacto com a direcção geral de alimentação e veterinária e esclarecer as duvidas todas

Agradeço a vossa opinião, mas eu não me consigo separar do meu Fred, ele é um chihuahua e muito apagado à minha mãe, nós iríamos de férias com ele e gostaríamos de ir para cabo verde em Dezembro, é qquando ele faz 1 ano. Ele até pode ir na bagagem de porão, porquê pesa 1,300kg. A questão é mesmo os hotéis e não onde ele ficar, nós talvez até tenhamos uma pessoa, mas não gostoso incomodar e gostava mesmo de ir de férias com ele. Ele já têm as vacinas todas, só falta a da leishmaniose, mas é só a partir de janeiro. Vou ver com a vet, as condições para viajante avião, e estar fora durante 10dias. Vou ver o site de que falaram.
Obrigada e aceito mais opiniões:-)
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Agradeço a vossa opinião, mas eu não me consigo separar do meu Fred, ele é um chihuahua e muito apegado à minha mãe, nós iríamos de férias com ele e gostaríamos de ir para cabo verde em Dezembro, é qquando ele faz 1 ano. Ele até pode ir na bagagem de mão, porquê pesa 1,300kg. A questão é mesmo os hotéis e não onde ele ficar, nós talvez até tenhamos uma pessoa, mas não gosto de incomodar e gostava mesmo de ir de férias com ele. Ele já tem as vacinas todas, só falta a da leishmaniose, mas é só a partir de janeiro. Vou ver com a vet, as condições para viajar de avião, e estar fora durante 10dias...
Vou ver o site de que falaram.
Vou ver o site de que falaram.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
O teste é o teste de que o cão ainda tem anticorpos vacinais (salvo erro)
http://www.tvi24.iol.pt/alertas---ambie ... -4205.html
Não é bem assim, podem entrar se tiverem uma idade x ou uma justificação médica para não terem a vacina em dia. Ainda há uns anos houve um caso de um que entrou em Portugal (viagem Marrocos-França) e depois até tinha raiva... ainda esteve cá 3 dias. Felizmente e aparentemente não houve problemas por cá...LLing Escreveu:Portanto, se um cão não tem a vacina não pode entrar no país. O mesmo acontece em Inglaterra, Australia, etc.
http://www.tvi24.iol.pt/alertas---ambie ... -4205.html