Também acho, mas as pessoas são livres de aderir ou não
Quanto a si acho que tomou a decisão certa e pelo menos tem certeza que com poucos euros por mês vai garantir uma vida melhor a um dos tantos gatinhos que lá estão!
Um abraço
Fátima
Box Arca
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
nana12 Escreveu: É assim eu não desisti, não vou ser madrinha do Sebastião porque ele já tem mas vou ser doutro, tenho é que escolher e como quero ir na 6ª feira a UZ para dar a minha ajuda, ai escolho o meu afilhado.
O que eu acho é que as pessoas não responderam a esta ideia.
Olá Nana12,
Estive aqui a reler a sua participação nos fórum e tudo aquilo que tem "tentado" fazer para ajudar os animais...
Fiquei curiosa para saber que gatinho da UZ escolheu para ser madrinha

Porque não nos apresenta o seu afilhado?

Por acaso, tb estou curiosa para o conhecercarlapinheiro Escreveu: Olá Nana12,
Estive aqui a reler a sua participação nos fórum e tudo aquilo que tem "tentado" fazer para ajudar os animais...
Fiquei curiosa para saber que gatinho da UZ escolheu para ser madrinha![]()
![]()
Porque não nos apresenta o seu afilhado?![]()
![]()

-
- Membro
- Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am
Qual é o objectivo de terem "puxado" isto ?
Criar mais uma guerra com a Nana12 ao que me parece. Alguém aqui pensa por acaso que a Nana12 tem alguma credibilidade depois de ter sido exposta nas suas mentiras e atrapalhações ?
É mesmo necessário bater em quem já foi ao tapete ?
nem a Nana12 acredita nela própria, isto era escusado.
Criar mais uma guerra com a Nana12 ao que me parece. Alguém aqui pensa por acaso que a Nana12 tem alguma credibilidade depois de ter sido exposta nas suas mentiras e atrapalhações ?
É mesmo necessário bater em quem já foi ao tapete ?
nem a Nana12 acredita nela própria, isto era escusado.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am
Anatolefrance :
tambem nao percebo o objectivo.... se é para mostrar isto ou aquilo... quem quiser que pesquise ao longos das 160.000 msg e que tente encontrar o que procura....
agora, estar a puxar um topico com 8 meses, sinceramente... só o trabalho a que a noggy se deu para fazer isso... esse trabalho teria sido muito mais bem empregue em prol dos nossos gatinhos como por exemplo na busca de topicos de animais que precisam da nossa ajuda...
Alvaro
tambem nao percebo o objectivo.... se é para mostrar isto ou aquilo... quem quiser que pesquise ao longos das 160.000 msg e que tente encontrar o que procura....
agora, estar a puxar um topico com 8 meses, sinceramente... só o trabalho a que a noggy se deu para fazer isso... esse trabalho teria sido muito mais bem empregue em prol dos nossos gatinhos como por exemplo na busca de topicos de animais que precisam da nossa ajuda...
Alvaro
Oh Álvaro vá lá com calma que não fui eu que puxei o tópico OK???alycad Escreveu: Anatolefrance :
Alvaro
Antes de fazer acusações, leia com atenção...
Olhe bem para a mensagem anterior à minha...
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Fui eu quem puxou este tópico, e sinceramente, nem reparei no tempo à que foi aberto...
Simplesmente sei que há vários animais na UZ e muito bonitos mesmo e fiquei curiosa para saber qual deles era o da Ana Rute...
Com certeza, se vocês lá fossem vê-los também teriam curiosidade em saber porque é que gatos tão lindos continuam na UZ. Só agora soube que podem ser apadrinhados, e então? Fiz uma pesquisa e cheguei a este tópico?
Não acham que estão um cadinho com a "perseguição" em mente??

Simplesmente sei que há vários animais na UZ e muito bonitos mesmo e fiquei curiosa para saber qual deles era o da Ana Rute...
Com certeza, se vocês lá fossem vê-los também teriam curiosidade em saber porque é que gatos tão lindos continuam na UZ. Só agora soube que podem ser apadrinhados, e então? Fiz uma pesquisa e cheguei a este tópico?
Não acham que estão um cadinho com a "perseguição" em mente??

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am
sim acho....
e isso é muito mau, significa falta de confiança nas palavras que todos nós escrevemos... de em vez de lhes darmos o sentido que têm, parece que vemos logo outro sentido...
desculpa carlita
sabes, quero arranjar um cantinho no nosso forum para os gatinhos da uz, principalmente para os que têm fiv e felv....
para ver se sao ajudados de alguma forma...
mandei-te um mail depois diz-me alguma coisa sff
e isso é muito mau, significa falta de confiança nas palavras que todos nós escrevemos... de em vez de lhes darmos o sentido que têm, parece que vemos logo outro sentido...
desculpa carlita

sabes, quero arranjar um cantinho no nosso forum para os gatinhos da uz, principalmente para os que têm fiv e felv....
para ver se sao ajudados de alguma forma...
mandei-te um mail depois diz-me alguma coisa sff
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu já conhecia a iniciativa do felinus e também pensei em apadrinhar um gatinho do cantinho, mas já todos eles têem madrinha/padrinho. Não sabia era que se podia adoptar os outros também, pois como é mais difícil a adopção dos do cantinho, pensei que a ajuda por poder ser anual (um grande periodo de tempo) não se extendesse aos gatinhos que mais facilmente podem ser adoptados.
Ainda não conheço ao vivo o gatil da UZ, mas a próxima vez que for a Lx com certeza irei lá, ao menos levo brinquedos e ração, sempre é alguma coisa
.
Embora a Uz tenha sido muito publicitada nos últimos tempos, muito por causa também dos media e do empenho e trabalho de voluntários, ainda existem muitos gatis e canis a precisar de tanta ou mais ajuda, não vale a pena para quem é de longe estar a ajudar uma instituição a 300 km em vez de ajudar uma perto de si... Ajudar é sempre bom, mas se for perto de nós e também precisar muito de ajuda, podemos ajudar acho eu mais facilmente
Kathleen já agora, desculpa chatear
, mas tens a morada do canil de Coimbra? É que queria lá ir, também em seguimento do que disse anteriormente, pois tenho uns brinquedos da Tascha para lá ir levar, o problema é que não sei onde é mesmo...se souberes diz-me, nem que seja por pm 
Ainda não conheço ao vivo o gatil da UZ, mas a próxima vez que for a Lx com certeza irei lá, ao menos levo brinquedos e ração, sempre é alguma coisa

Embora a Uz tenha sido muito publicitada nos últimos tempos, muito por causa também dos media e do empenho e trabalho de voluntários, ainda existem muitos gatis e canis a precisar de tanta ou mais ajuda, não vale a pena para quem é de longe estar a ajudar uma instituição a 300 km em vez de ajudar uma perto de si... Ajudar é sempre bom, mas se for perto de nós e também precisar muito de ajuda, podemos ajudar acho eu mais facilmente

Kathleen já agora, desculpa chatear

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
CasadeAnaval Escreveu:Implica mais que teclar...Florinda Escreveu:Porquê?nana12 Escreveu: Pois Fátima mas eu acho que esta ideia não tem pernas para andar.![]()