Bem, faz muito bem em acompanhar a gravidez da gatinha...drika33 Escreveu:Ola amiginhos ...
Venho partilhar convosco a minha alegria, ontem fui ao Veterinário com a minha gata Milu fazer uma ecografia para ver se estava tudo bem. Foi tão emocionante ver os filhotes dela com tanta energia e ouvir o coraçaozinho dos bebes. Apesar da Milu ter que ficar sossegada durante alguma tempo, portou se lindamente, o mais engraçado foi em que ela teve olhar atentamente ao ecra e ver os filhos dela. resumindo e concluindo foi uma esperiencia unica. Por fim a medica disse que vai ter 4 filhotes e para preparar me que faltava 1 a 2 semanas.
Bem durante esse tempo vou estar mais que preparada para receber todo o meu coração aos bebes lindos que irao nascer
antes de mais não leve a mal ou pessoal o que vou dizer, mas porque cruzou os seus gatos?
Primeiro a gata é nova demais...
Depois são rafeiros, vulgo não tem lop, nem qualidade de gatos de criação.
A serem cruzados de persa são sempre gatos de companhia só!
ou seja não servem para criar porque não vão trazer nada de bom á raça.
Não passam de rafeiros de pelo comprido com alguns traços da raça persa.
Um gato persa tem de ter orelhas pequenas, olhos grandes redondos, nariz tipado, cabeça e corpo redondos, corpo pequeno e massudo, pelo longo e denso... vê os seus gatos nesta descrição?
E sabe que a sua vet ao dizer nascem daqui a 1 semana ou 2... pode significar a morte da sua gata ou bebes?
Quando se planeia uma ninhada a serio, tem de saber o primeiros dia da cruza e o ultimo, e contar apartir do ultimo dia no máximo 65 dias.
Se eles nascerem com 58 dias ou menos são prematuros e não sobrevivem, se passarem os 65 dias ficam grandes demais para nascerem naturalmente e se não fizer a cesariana podem morrer todos, mãe e gatos...