noggy nao alimentes mais polemicas
 já todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...
  já todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...Boa semana para todos

Alvaro
Moderador: mcerqueira
 já todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...
 Totalmente de acordo. Continuar com isto só faz as pessoas terem pena da dona Nana e esquecerem tudo o quer ela fez. Foram-me enviadas provas por menssagem privada e devo dizer que fique com os poucos cabelos que tenho em pé.alycad Escreveu: Olá,
noggy nao alimentes mais polemicasjá todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...
Boa semana para todos
Alvaro
Alvaro, qdo tb fores "atropelado", nós falamos :palycad Escreveu: Olá,
noggy nao alimentes mais polemicasjá todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...
Boa semana para todos
Alvaro

Vocês devem pensar que eu não faço mais nada a não ser andar nos foruns??? (era tão bom!!!!)alycad Escreveu: nynf,
comentário desnecessário, qd tudo está mais calmo, esse tipo de comentários....
mas enfim...
Alvaro