Gato e os detergentes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...
Como achei aquilo estranho até mesmo para a minha gata fui ver e tinha uma lagartixa lá dentro...Pois é a sra tinha andado na caça e deixou a presa cair numa arca de presto...
No meio de tanta desgraça só uma destas para me fazer rir.
Como achei aquilo estranho até mesmo para a minha gata fui ver e tinha uma lagartixa lá dentro...Pois é a sra tinha andado na caça e deixou a presa cair numa arca de presto...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Pelo que já li e reli no tópico Gatinhos para adopção, existem pessoas que necessitam de uma boa lavagem de boca e mente com um bom detergente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
OláCasadeAnaval Escreveu: Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...
O problema é que agora quando for beber água começam a sair bolhinhas....não se assuste

-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Gato e detergentes não liga nada bem, até porque a maioria deles são toxicos. 90% dos animais intoxicados têm por base a ingestão de detergentes e outros quimicos para limpezas domésticas.
Eu ando sempre a ver quando é que o Chopin mergulha no balde da esfregona, anda cá um cusco!!
Outra dele:
O Thor tem uma bacia grande (à medida dele
) para beber água e está junto do taça da ração. Ora, de vez em quando, naquela confusão de comer e ir com a boca cheia beber água, há sempre um ou outro grão da ração que vai lá parar dentro. O Sr Chopin resolve andar a pescar aquilo e já por duas vezes que o apanhei em queda livre
.
Estes bichos é só rir!
Um abraço
Eu ando sempre a ver quando é que o Chopin mergulha no balde da esfregona, anda cá um cusco!!

Outra dele:
O Thor tem uma bacia grande (à medida dele

Estes bichos é só rir!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
CasadeAnaval Escreveu: Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...

Desculpe, mas estou a imaginar a cena e é bastante cómica. Espero é que ela não tenha ingerido nada.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Os meus gatos não, mas uma hamster que tinha conseguia passar por entre as grades da gaiola (que estava numa ponta da casa), e aparecia sempre dentro do balde do Skip (que estava na outra ponta da casa). Desconfio que a pequena «andava metida no detergente»...CasadeAnaval Escreveu: Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...

Coitada.... será que queria ajudar na lavagem de roupa

Se assim for dê-me dicas de como é k os ensina para ver se estes "calões" cá de casa fazem alguma coisa de útil....

A Brida tb tem uma autêntica paixão por armários e até consegue abrir algumas portas... mas o dos detergentes tá bem fechado pq nunca se sabe qd lhe passa uma coisinha má pelas ideias

cumprimentos e espero que a pestinha não tenha ingerido nada k não devesse...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheheh... Cusca a menina...
Eu tenho uma gata, a Sasha, que é muito esquisita no que quer comer, mas é doida de todo. Cada vez que há algum pingo de amaciador da roupa que me caia ao chão, ela vem a correr para o lamber e depois fica a olhar para mim a lamber-se toda porque não a deixei lamber o dito.... então cada vez que apanha o armário dos detergentes, aberto, lá vai ela tentar lamber a garrafa por fora, o que escorre
.
A Fourpaws tem razão...é muito perigoso, os detergentes, para os gatos
.
Bem, a sua ainda foi colocar a lagartixa no detergente, agora a minha Nina, foi colocar uma DENTRO da minha cama
. Imaginam o que é entrar na cama e sentir algo muito frio por cima do peito do pé ?
. Fui ver, aos gritos, e era uma das muitas lagartixas que salvo da boca delas
.
Lá me levantei e fui largá-la no quintal :p
Leo

Eu tenho uma gata, a Sasha, que é muito esquisita no que quer comer, mas é doida de todo. Cada vez que há algum pingo de amaciador da roupa que me caia ao chão, ela vem a correr para o lamber e depois fica a olhar para mim a lamber-se toda porque não a deixei lamber o dito.... então cada vez que apanha o armário dos detergentes, aberto, lá vai ela tentar lamber a garrafa por fora, o que escorre

A Fourpaws tem razão...é muito perigoso, os detergentes, para os gatos

Bem, a sua ainda foi colocar a lagartixa no detergente, agora a minha Nina, foi colocar uma DENTRO da minha cama

Lá me levantei e fui largá-la no quintal :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois...parecia mais que tinha andado a snifar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
ainda bem que tenho tudo guardado no armario, e ainda bem que ele nao consegue la entrar...
o meu gato enfia-se em todo o lado... ate dentro do cesto da roupa suja
o meu gato enfia-se em todo o lado... ate dentro do cesto da roupa suja
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheh...quem vier a minha casa e vá até aos quartos, ainda lhes dá uma " coisinha má "Sgomes Escreveu: ola a todos,
so voces para me fazerem rir. O meu fred não é la mto curioso no que toca a detergentes. Agora que adora meter a roupa toda fora dos armarios para ele ir la para dentro - la isso gosta.
Bjs
Sgomes

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>