Uploaded with ImageShack.us
O comedouro do Xico
e depois o comedouro fecha sozinho ou fica sempre aberto até se programar de novo?BetaPat Escreveu:O Xico só tem que comer. Qd chega a hora que a dona marcou, o comedouro abre e ele come.
BetaPat Escreveu:O Xico fez a viagem para o Algarve sp a dormir. Nem parecia que ia ali um gato. Adorou a minha amiga (que nunca tinha visto) e dorme com ela. ´
E um amor!
ele é mas é um grande traidor!!!!! já trocou a dona pela outra sra!!!!!Arguida2 Escreveu:BetaPat Escreveu:O Xico fez a viagem para o Algarve sp a dormir. Nem parecia que ia ali um gato. Adorou a minha amiga (que nunca tinha visto) e dorme com ela. ´
E um amor!![]()
![]()
Mas alguém tinha dúvidas de que o "nosso" Xico é um amor???
![]()
![]()
Eu que o diga que, assim que o vi, fiquei logo apaixonada por ele.
![]()
No dia em que o trouxémos do canil, eram os outros dois no banco de trás a miar que nem uns desalmados e o bom do Xico, caladinho que nem um rato. É simplesmente adorável este miau.![]()
Tassebem Escreveu:Já tinha lido nas revistas cor-de-rosa que o Sr. D. Xico tinha ido a banhos para o Algarve.
VIP que se preze é assim!![]()
![]()
Xico, manda aí umas fotos esparramado na espreguiçadeira à beira da piscina, de calção de banho, panamá, óculos de sol e cocktail.![]()
E já escolhe caminhas e tudo, o safado...
Cada vez que me lembro dos cabelos brancos que o Xicão nos deu... Esta rapaz nasceu com a cauda virada para a lua, é o que é.