Um gato de pelo longo não tem de ser persa ou bosques ou seja o que for, um srd é um srd sempre por mais parecido que seja com esta ou aquela raça!
Faz me lembra as vezes que ouvi nas exposições pessoas como eu e todos ai, visitantes, a passar pelas tendas dos gatos e dizerem: olha este, é tal e qual o tareco la em casa...
Ou então o típico: este diz aqui que é um persa, mas não tem nada a ver com tareco lá em casa...
O mal é as pessoas nao estarem informadas, e irem na cantiga do ladrão e comprarem gato por lebre! E pior é depois mesmo depois de lhes terem dito as coisas como são, a verdade, de não admitirem o erro e que os gatos são rafeiros! "Ah mas são quase puros" tretas!!! Ou é ou não!!
E atenção nada contra rafeiros ou srd, também os tenho, so falo em rafeiros porque estamos especificamente a falar de uma raça.
As "postas de pescada" são atribuídas ao forista que vem mete veneno na conversa, nao contribui em nada com o tema discutido, nao diz nada a ver com o tópico so para se armar em chico esperto!
É o chamado troll de fim de semana