Ajuda 3 bébés / fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Estão muito bonitos, Parabéns, bom trabalho com esses patudinhos....
Devemos ajudar sempre os animais
O meu "leozinho", como eu lhe chamava, já foi para a sua nova familia, foi bem, eu diria que muito bem, parece que foi uma lufada de ar fresco para aquela familia já que a mãe se encontra bastante doente
ela disse que o tratamento desta vez até correu melhor e tudo porque só pensava no gatinho
Desejo muita sorte ao meu pequenino e à família que o acolheu também
O pior é esta tristeza
Mas há-de passar...

Desejo muita sorte ao meu pequenino e à família que o acolheu também

O pior é esta tristeza

Mas há-de passar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Uns dias sem vir aqui e é no que dá: dois meninos já adoptados. Muitas felicidades para eles nas suas novas famílias.
O pretinho está lindíssimo, e os outros não lhe ficam atrás, coisas mais fofas...

O pretinho está lindíssimo, e os outros não lhe ficam atrás, coisas mais fofas...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Os meus meninos já seguiram os seus caminhos, espero que tenham muita sorte, talvez tenham levado um pedaço de mim, em mim deixaram um pedação. Boa sorte meus lindos
Obrigado a todos os que se preocuparam e de alguma forma me ajudaram

Obrigado a todos os que se preocuparam e de alguma forma me ajudaram

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Ainda bem que conseguiu dá-los tão rápido, tudo correu bem, agora fica a saudade dos pequenos....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Vi as fotos e são de se ficar babada... são todos tão bonitos que é difícil dizer qual o mais bonito?!Alexpat Escreveu:Tassebem Escreveu:E como estão estes gaiatos maravilhosos?
Lindos!!! começaram hoje a comer ração, comprei a da Royal Canin mesmo no vet, mas ainda não prescindem do leitinho no biberon, os malandros![]()
Custa-me muito, mas amanhã de manhã dou-lhes o leite, deixo-lhes ração e leite e vou pela primeira vez deixá-los sózinhos, (filha vai casa hora almoço), e assim que chegar volto a dar o leite. Já têm 4 semanas e não posso continuar a trazê-los para o trabalho![]()
Em principio já todos têm doninhos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ai essas carinhas (icons) de choro... conheço bem esse sentimento... mas bora lá a animar, assim que os for visitar a casa dos donos e verificar que estão bem entregues

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sairam 3 e entram pelo menos 4
Acabei de ver os meninos da minha menina da rua, desta vez não são todos pretinhos, ainda fui buscar a armadilha, tiveram todos lá dentro a comer e a armadilha não disparou
não tiveram força suficiente, mas ainda não é tarde, não devem ter mais de 5 semanas, só tenho medo que atravessem a estrada que é muito movimentada
Super bravos, para variar, mas lindos

Acabei de ver os meninos da minha menina da rua, desta vez não são todos pretinhos, ainda fui buscar a armadilha, tiveram todos lá dentro a comer e a armadilha não disparou

Super bravos, para variar, mas lindos

Voltei a vê-los hoje de manhã
, não deu foi para tentar apanhá-los, são lindos!!!! Era tão bom que conseguisse apanhá-los a eles e à mãe, mas não sei o que se passa com armadilha, é nova, foi comprada para apanhar a mãe que conseguiu fugir de dentro dela, e agora nem os filhotes apanhou
e não é azelhice minha, está bem montada, a patilha que eles têm de pisar é elevada demais e eles são pequeninos. A mãe nem se chega a ela, tentei por várias apanhá-la depois dela ter conseguido escapar e nada, cheira e afastasse logo, não sei como vai ser, assim nunca mais a vou conseguir esterilizar e vou andar sempre nisto