Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mai 22, 2013 10:45 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O comedouro do Xico
BetaPat
Membro Veterano

quarta mai 22, 2013 10:55 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O comedouro aberto.
Resulta! Às 6,30 abriu, ele comeu e não chateou...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 23, 2013 9:49 pm

O senhor campeão ibérico Xico é agora, também, um gato high-tech que sabe utilizar as novas tecnologias. :lol:

Espero que continue a resultar, para contentamento do Xico e da dona. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 11:49 am

O Xico só tem que comer. Qd chega a hora que a dona marcou, o comedouro abre e ele come.
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta mai 24, 2013 11:58 am

BetaPat Escreveu:O Xico só tem que comer. Qd chega a hora que a dona marcou, o comedouro abre e ele come.
e depois o comedouro fecha sozinho ou fica sempre aberto até se programar de novo?
BetaPat
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 8:44 pm

Fica aberto, até ser de novo programado e fechado.

Há outros 3 ou 4 x mais caros que dão para programar para varias vezes ao dia, mas nestes é a comida que sai do recipiente onde está toda a comida à hora que programamos.

Eu pretendo para lhe dar às 6 da manhã, para ele não me chatear a saltar em cima de mim, e à tarde no caso de sair todo o dia. Neste caso programo antes de sair de casa e não estou preocupada com a hora de chegar para lhe dar comer.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mai 24, 2013 9:23 pm

Muito prático...e que descanso BetaPat!!!
A vantagem de ter só um gato...
BetaPat
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 7:55 am

Eu sei, eu sei. Já cheguei a ter 5...
BetaPat
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 9:39 am

O Xico fez a viagem para o Algarve sp a dormir. Nem parecia que ia ali um gato. Adorou a minha amiga (que nunca tinha visto) e dorme com ela. ´
E um amor!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 28, 2013 10:25 am

Xico a arrebatar todos os corações por onde passa!!

esse gato é mesmo um don juan felino! :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça mai 28, 2013 11:25 am

BetaPat Escreveu:O Xico fez a viagem para o Algarve sp a dormir. Nem parecia que ia ali um gato. Adorou a minha amiga (que nunca tinha visto) e dorme com ela. ´
E um amor!
:D :D :D Mas alguém tinha dúvidas de que o "nosso" Xico é um amor??? :D :D :D Eu que o diga que, assim que o vi, fiquei logo apaixonada por ele. :D

No dia em que o trouxémos do canil, eram os outros dois no banco de trás a miar que nem uns desalmados e o bom do Xico, caladinho que nem um rato. É simplesmente adorável este miau. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 28, 2013 1:20 pm

Arguida2 Escreveu:
BetaPat Escreveu:O Xico fez a viagem para o Algarve sp a dormir. Nem parecia que ia ali um gato. Adorou a minha amiga (que nunca tinha visto) e dorme com ela. ´
E um amor!
:D :D :D Mas alguém tinha dúvidas de que o "nosso" Xico é um amor??? :D :D :D Eu que o diga que, assim que o vi, fiquei logo apaixonada por ele. :D

No dia em que o trouxémos do canil, eram os outros dois no banco de trás a miar que nem uns desalmados e o bom do Xico, caladinho que nem um rato. É simplesmente adorável este miau. :D :D
ele é mas é um grande traidor!!!!! já trocou a dona pela outra sra!!!!! :o :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 29, 2013 12:58 pm

Já tinha lido nas revistas cor-de-rosa que o Sr. D. Xico tinha ido a banhos para o Algarve.

VIP que se preze é assim! :D :D

Xico, manda aí umas fotos esparramado na espreguiçadeira à beira da piscina, de calção de banho, panamá, óculos de sol e cocktail. :lol:

E já escolhe caminhas e tudo, o safado...

Cada vez que me lembro dos cabelos brancos que o Xicão nos deu... Esta rapaz nasceu com a cauda virada para a lua, é o que é. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 29, 2013 2:21 pm

Tassebem Escreveu:Já tinha lido nas revistas cor-de-rosa que o Sr. D. Xico tinha ido a banhos para o Algarve.

VIP que se preze é assim! :D :D

Xico, manda aí umas fotos esparramado na espreguiçadeira à beira da piscina, de calção de banho, panamá, óculos de sol e cocktail. :lol:

E já escolhe caminhas e tudo, o safado...

Cada vez que me lembro dos cabelos brancos que o Xicão nos deu... Esta rapaz nasceu com a cauda virada para a lua, é o que é. :D

aqui diz-se mesmo com o cú ( no caso do Xico um pandeiro :lol: :lol: :lol: ) virado para lua!!! pronto pronto rabinho que o Xico é chique, e gato chique vais para os algarves!!!
BetaPat
Membro Veterano

quinta mai 30, 2013 1:48 pm

Fotos não há pq a dona não trouxe a máq.

Agora embirrou que ha de dormir na almofada da minha amiga ao lado da cabeça dela... SOCORRO!!!! Não de pode aturar!
De dia só pede para abrir a porta da varanda para ir para o sol... Até cavalga à nossa frente só de pensar que vamos para lá...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”