Sim, sim ... havia de ser bonito.
 Sim, sim ... havia de ser bonito.   

Se fosse só a Xiquinha estava eu bem.

Acho que a Maria também ía dar um arzinho da sua graça ... o Óscar com um bocado de sorte também se juntava à "festa".
 Acho que a Maria também ía dar um arzinho da sua graça ... o Óscar com um bocado de sorte também se juntava à "festa".   

Sim senhora, agora a mamã dos bebés conseguiu mesmo domesticar a máquina, o que deve ter dado mais trabalho que domesticar estes dois manos.
 Sim senhora, agora a mamã dos bebés conseguiu mesmo domesticar a máquina, o que deve ter dado mais trabalho que domesticar estes dois manos.  

Pobre gatinho ... não consigo sequer imaginar o que deve ter sofrido.
  Pobre gatinho ... não consigo sequer imaginar o que deve ter sofrido. 

Um êrro sem perdão.
 Um êrro sem perdão. não tenho falado pessoalmente com a mamã deles, mas pelo que sei através de uma amiga comum, estão bem, e recomendam-se - e com a mamã em casa doente para lhes fazer companhia!!Lucci Escreveu:Eh que *** de noticia!
O meu Gui que esteve tanto tempo internado e tanto tempo a comer urinary high dilution e mesmo medicado notava se que sofria!! Nem quero pensar no que o Alecrim passou! Era dar um chapadão a essa senhora. Imperdoável!
Tassebem, novamente não se pode culpar pela estupidez que passa na cabeça das pessoas, não conseguimos prever o futuro e mesmo os mais ajuizados ás vezes tem ataques de parvoíce! A Tassebem sempre zelou muito bem por eles!
beijinho.
e noticias da Stilly e Tomilho ha?