Rebeldia ou tenra idade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 01, 2004 3:13 pm

Carla vai ver http://anarute.no.sapo.pt/

Muitos parabéns a ti e a tua menina linda, beijinhos da Nana.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 01, 2004 3:17 pm

coliveira Escreveu:
Pois faço ideia, a julgar pelas minhas...é lindo.As tuas quando se preparam para dormir não se agarram uma à outra às lambidelas?

;)

As minhas passam a vida ás lambidelas uma à outra. A Amélia sempre que acorda ou se prepara para dormir pega na Emília e lava-a da cabeça aos pés e ela fica ali toda contente :lol:
Muitos parabéns para a Becky ;)

beijokas
kathleen
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

segunda mar 01, 2004 3:25 pm

Parabéns à Menina!!!
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 01, 2004 3:26 pm

Obrigado às três.
A Becky está uma senhorinha, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nana está muito giro a homenagem à minha Becky no teu site...
Kathleen a Becky faz igualsinho à Abby, lambe-a da ponta das orelhas à ponta das patinhas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 01, 2004 4:02 pm

coliveira Escreveu: Nana está muito giro a homenagem à minha Becky no teu site...
Ainda bem que gostas-te :D
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 4:31 pm

nana12 Escreveu: Ainda bem que gostas-te :D

;) ;) ;) ;) ;) ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça mar 02, 2004 8:39 am

coliveira Escreveu: Obrigado às três.
A Becky está uma senhorinha, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nana está muito giro a homenagem à minha Becky no teu site...
Kathleen a Becky faz igualsinho à Abby, lambe-a da ponta das orelhas à ponta das patinhas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
O meu Brad Pitt adora ser lambido também da ponta das orelhas à ponta das patitas! :D :D :D Coisa de estrela! ;) :cool:

:mrgreen:

Então muitas festinhas para a Becky! :P Ela gostou da lambidela repimpada :D do Tigrinho? :D
coliveira
Membro Veterano

terça mar 02, 2004 2:22 pm

Will Escreveu:
O meu Brad Pitt adora ser lambido também da ponta das orelhas à ponta das patitas! :D :D :D Coisa de estrela! ;) :cool:

Então muitas festinhas para a Becky! :P Ela gostou da lambidela repimpada :D do Tigrinho? :D
Oh, Oh, sim senhora...temos mesmo estrela, com que então o Brad Pitt gosta de umas boas lambidelas??????Acho que vou propor à minha Becky e Abby para abrirem um salão de beleza, com direito a lambidelas qui çá não aparece por lá o teu Brad Pitt????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Só hoje vi esta mensagem e só hoje lhe irei dar as festinhas do Brad Pitt, ui ui acho que se vai derreter todinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que ela gostou das lambidelas virtuais do Tigrinho, qual é a gata que não gosta de receber uma boa lambidela de um gatão. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois ontem foi dia de festa, muitas beijokas, muitas festinhas, muita brincadeira

Beijinhos
Carla ;)
coliveira
Membro Veterano

terça mar 02, 2004 2:23 pm

Will Escreveu:

Oh, Oh, sim senhora...temos mesmo estrela, com que então o Brad Pitt gosta de umas boas lambidelas??????Acho que vou propor à minha Becky e Abby para abrirem um salão de beleza, com direito a lambidelas qui çá não aparece por lá o teu Brad Pitt????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Só hoje vi esta mensagem e só hoje lhe irei dar as festinhas do Brad Pitt, ui ui acho que se vai derreter todinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que ela gostou das lambidelas virtuais do Tigrinho, qual é a gata que não gosta de receber uma boa lambidela de um gatão. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois ontem foi dia de festa, muitas beijokas, muitas festinhas, muita brincadeira

A Licas continua a melhorar a dermatose mas anda muito chateada por ter de andar de colete.Continua com a medicação e hoje vai voltar à vet para ver como está a ferida e tomar também o program.

Beijinhos
Carla ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 02, 2004 2:37 pm

coliveira Escreveu:
Will Escreveu:

A Licas continua a melhorar a dermatose mas anda muito chateada por ter de andar de colete.Continua com a medicação e hoje vai voltar à vet para ver como está a ferida e tomar também o program.

Beijinhos
Carla ;)
A becky deve estar mesmo toda derretida tem dois gatões a mandar beijinhos sim senhora :D
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 9:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Licas voltou à pouco do vet e está melhor mesmo.
Já lhe foi aplicado o program injectável e vai usar as pipetas frontline.
A medicação também foi alterada e na quinta feira penso que irá já poder andar sem colete. ;)
Vai ter de aguentar mais dois diasinhos...
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 8:52 am

...e não é que ontem de noite, à sobremesa servi-me de um pouco de mousse de chocolate, e deixei em cima do balcão da cozinha enquanto fui à sala de jantar...ao regressar, quem é que encontro já toda regalada a comer uma moussesinha de chocolate, como quem come um patésinho da whiskas qualquer...a Abby!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nunca tinha visto semelhante.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta mar 04, 2004 9:02 am

Então só prova que eles sabem o que é bom! :D :D :D

Uma vez a minha maria-maluca (que nome tão carinhoso :D), para meu espanto adorou torta de laranja! Ehehehe! :D
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 5:03 pm

Torta de Laranja ainda não experimentaram.
A Licas é muito esquisito, assim fora do normal só gosta de azeitonas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Becky é uma doceira também, tudo o que for doce marcha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Abby meu Deus, essa marcha tudo, até pó de café se nos apanhar distraídos!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijoka
Carla ;)
Will
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 5:11 pm

coliveira Escreveu: Torta de Laranja ainda não experimentaram.
A Licas é muito esquisito, assim fora do normal só gosta de azeitonas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Becky é uma doceira também, tudo o que for doce marcha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Abby meu Deus, essa marcha tudo, até pó de café se nos apanhar distraídos!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijoka
Carla ;)
Pois então!!! A culpa é do café! :D :D :D Ela fica hiper-activa! :D

Responder

Voltar para “Gatos”