Vacinação com preço em conta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fruntcha
Membro
Registado: sexta nov 21, 2008 4:40 pm

quinta mai 30, 2013 9:39 pm

Olá a todos!

Gostava de pedir a vossa opinião em relação a vets com preços mais em conta na vacinação. Tenho dois cães e dois gatos e neste momento encontro-me um pouco aflita de dinheiro pelo que estou a fazer uma pesquisa acerca deste assunto.

Sempre os levei à AZP mas como deixei de pagar as cotas já não é tão barato quanto era e vets privados fica mesmo muito caro. Chato mesmo é calharem quase todos na mesma altura. Um dos cães tem de levar o reforço anual agora em Junho, seguindo-se a da raiva (para os dois cães) em Julho. Os gatitos têm o reforço também em Julho. A juntar a isto vêm as licenças dos cães também no mesmo mês! Julho não é decididamente um bom mês para a minha carteira :wink:

Se me puderem aconselhar alguma coisa na zona de Lisboa, Sintra, Amadora, Oeiras agradecia.

Obrigada
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta mai 30, 2013 10:02 pm

. Pode sempre voltar a pagar as quotas :)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta mai 30, 2013 11:11 pm

Não conhece ninguém de alguma associação? Eles geralmente conseguem preços mais acessíveis. :wink:
Fruntcha
Membro

sexta mai 31, 2013 8:30 am

Em relação às cotas de certeza que as irei pagar mas como não vou conseguir pagar tudo de uma vez tenho de ver outras alternativas.

Essa ideia é boa Arguida2. A minha Íris até foi esterilizada através de um contacto numa associação e ficou mesmo muito em conta :wink: Vou ver se consigo falar novamente com a pessoa. Obrigada pela dica!
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta mai 31, 2013 8:59 am

Tem a LPDA na AV de Ceuta em Lisboa.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Fruntcha
Membro

sexta mai 31, 2013 1:35 pm

A LPDA conheço pois foi lá que a minha gatinha foi esterilizada mas não faço ideia dos custos da vacinação. Consegue-me indicar mais ou menos os valores?

Em relação ao Dr. Roberto já ouvi falar bastante dele e dos seus preços bastante acessíveis. No entanto também já me disseram mal dele, das condições do espaço não serem as melhores e para ser sincera tenho um pouco de receio...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta mai 31, 2013 1:48 pm

Porque não dá aos cães as vacinas juntas? a "normal" e a da raiva? Fica muito mais económico. Sempre fiz assim, excluindo a 1º vez, na altura de cachorra. Assim com as 2 juntas pago 30euros.
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sábado jun 01, 2013 9:32 pm

A vacina da raiva administrada pelos Vets das Câmaras Municipais é entre 8 a 10 Euros, e não paga consulta
micaelfilipe
Membro
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

sábado jun 01, 2013 9:48 pm

Eu dou as 2 juntas e pago 20e
NinaLab
Membro Júnior
Registado: sábado jun 01, 2013 10:34 pm

domingo jun 02, 2013 3:42 pm

Hospitais Veterinários Universitários.

Para além de ser +barato o acompanhamento é muito completo porque há sempre um aluno do 6:º ano de Med Vet que faz um check up antes de ser examinado pelo Médico Veterinário.
Fruntcha
Membro

domingo jun 02, 2013 5:06 pm

MFaustino Escreveu:O espaço é pequeno mas, mais que suficiente. Mas, com a quantidade de clientes que ele tem qualquer espaço era pequeno.
Receio de quê?
Quando ouvimos falar algo de mal ficamos com receio de levar os nossos animais a determinados sítios. Quando mencionei falta de condições nunca foi pelo tamanho pelo tamanho do espaço mas sim por falta de higiene. Mas verdade seja dita que já ouvi falar mais vezes bem do que mal do Dr. Roberto e acho que não há nada melhor do que ver pelos meus olhos :wink:
Fruntcha
Membro

domingo jun 02, 2013 5:07 pm

micaelfilipe Escreveu:Eu dou as 2 juntas e pago 20e
Em que vet?
micaelfilipe
Membro
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

domingo jun 02, 2013 10:40 pm

Em Almodôvar, fica no baixo Alentejo
Responder

Voltar para “Cães”